A Warner Bros está promovendo o Coringa de Joaquin Phoenix com críticas negativas.
Em menos de um mês, o público finalmente verá o Coringa de Joaquin Phoenix. O filme estreou no Festival de Veneza e no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Enquanto os críticos estão divididos, ninguém pode negar que Coringa tem mais coisas positivas do que negativas, a Warner Bros. decidiu que eles também poderiam comercializar o filme com o positivo e o negativo.
Esse tipo de marketing é realmente perfeito para um personagem como o Coringa, porque todo o seu truque é anarquia. Obviamente, a Warner Bros. poderia se ater apenas a críticas positivas que destacam o desempenho de Joaquin Phoenix, mas isso é parte do caos que o personagem gera.
A revisão em questão foi escrita por David Ehrlich do IndieWire. O crítico não era um grande fã do filme e deu a ele um “C +”. Em sua resenha, Ehrlich destaca como o filme de Joaquin Phoenix é principalmente irracional, sem ambição real, além de provocar uma reação de seu público. Ele também sugeriu que o filme não é de forma alguma intelectual e é apenas uma maneira de entretenimento.
A Warner Bros. se apegou e está usando essa noção para comercializar o filme. Você pode conferir o marketing na Warner Bros. abaixo.
Coringa estreia nos cinemas em 3 de outubro de 2019, Coringa é estrelado por Joaquin Phoenix, Zazie Beetz, Frances Conroy, Marc Maron, Brett Cullen, Bryan Callen e Robert De Niro.