Connect with us

cinema

Warner Bros. está cuidadosa sobre Robert Pattinson como Batman

A Warner Bros. está sendo muito cuidadosa com a forma como eles lidam Robert Pattinson.

Edi

Published

on

Relatos de dentro da Warner informam que o estúdio está sendo muito cuidadoso com a forma de promover a escalação de Robert Pattinson (Crepúsculo) como o novo Batman do cinema.

Em uma nova publicação da THR, foi divulgado novas informações, incluindo os muitos vilões que o filme pode apresentar e o esforço meticuloso em anunciar o ator como o próximo Cavaleiro das Trevas. Robert foi anunciado como o favorito para interpretar Batman no filme dirigido por Matt Reeves nesta semana e, enquanto nada oficialmente é decretado, ele parece pronto para assumir o papel. 

Robert Pattinson pode dar certo como Batman?

A razão do suposto receio da Warner em proclamar Pattinson como Bruce Wayne se deve a recente recepção negativa de parte dos fãs do personagem quando Ben Affleck (Liga da Justiça) assumiu o manto do herói. Assim, o estúdio estaria querendo se certificar de que seu nome é realmente mais palatável ao grande público.

É possível que nas próximas semanas, a produção do longa inicie os testes de figurinos e de fotografia já contando com Robert embarcado no projeto, assim como os primeiros testes de leitura de roteiro e reuniões para então bater o martelo e anunciar a escolha do ator para o papel.

O quê você acha de Robert Pattinson no papel? Você acha que a Warner Bros. está fazendo a escolha certa? 

Comments