BRACE YOURSELF, SPAM JAM 2 IS COMING! Eu espero.
Muita calma nessa hora, porque meu coração está acelerado e eu tenho que divulgar essa notícia. Vamos lá.
A Warner Bros. anunciou hoje que fechou uma parceria com LeBron James para cobrir TV, cinema e projetos originais de conteúdos digitais. Entretanto, a nova parceria com o astro da NBA também pode ser um indício da produção da continuação do clássico filme da Warner, Space Jam.
O repórter Alex Werpin apontou em sua conta do Twitter que a Warner entrou com uma nova marca Space Jam no mês passado e agora anuncia a parceria com LeBron James… Eu não acredito que seja uma mera coincidência!
O presidente da Warner Bros. e CEO Kevin Tsujihara disse que “LeBron James tem uma das marcas mais poderosas e conhecidas do mundo e nós estamos muito animados em ter negócios com ele e seu parceiro, Maverick Carter, e com a SpringHill Entertainment. A combinação da presença de mídia global de LeBron e a produção e distribuição incomparável da Warner Bros. é uma grande vitória para os fãs em todos os lugares.”
Space Jam teve como protagonista ninguém menos que Michael Jordan, além de contar com outros astros da NBA da época, Charles Barkley, Patrick Ewing, Muggsy Bogues, Larry Johnson e Shawn Bradley. No filme, os astros do Looney Tunes, liderados por Pernalonga, procuram a orientação de Michael para vencerem, em uma partida de basquete, alienígenas que vieram para a Terra buscar os Looney Tunes para serem as novas atrações de seu parque de diversões. Obviamente escravizados.
Por enquanto não há nada confirmando, mas é certo que se Space Jam 2 realmente rolar, vai ser um sucesso de bilheteria. Que responsabilidade LeBron James vai ter.