BTS warner bros hybe grammys

Warner Bros. investe ₩500 bilhões na HYBE, empresa do grupo sul-coreano BTS

Parceria pode garantir conteúdos exclusivos do BTS na HBO MAX

A mídia coreana divulgou nesta sexta-feira, dia 02, o investimento de ₩500 bilhões da Warner Bros. na empresa global de entretenimento HYBE (antiga BigHit Entertainment), que gerencia o maior grupo musical da atualidade BTS.

De acordo com a indústria de Banco de Investimento (BI), a Warner Bros está nos acertos finais para investir centenas de bilhões de won na HYBE. No último dia útil, a capitalização de mercado da Hybe é de 8,5141 bilhões de won (aproximadamente 7,6M de dólares), e o investimento máximo de 500 bilhões de won representa cerca de 5,9%.

A Warner Bros, uma subsidiária da Warner Media – propriedade da AT&T, uma grande empresa de telecomunicações dos EUA, é conhecida por ser um dos principais acionistas da Big Hit e por promover colaborações no campo do entretenimento. É possível que a empresa tenha decidido investir no serviço de stream HBO Max para garantir conteúdos exclusivos, como shows ao vivo do BTS e documentários.

O BTS possui uma trilogia de filmes documentais que acompanham suas turnês e bastidores. Os longas Burn The Stage (2017), Bring The Soul (2019) e Break The Silence (2020) tiveram estreias mundiais no cinema. Em 2019, foi anunciada a produção de um drama coreano baseado no universo fictício BTS Universe, construído através dos anos nos videoclipes, curtas, quadrinhos e jogo de videogame.

7 Rookie Actors Acting as BTS Members in the Drama Youth! - KEPOPER
“Youth” BTS Universe

A série intitulada “Youth” (Juventude), gira em torno de sete jovens, que carregam suas próprias dores e segredos. Eles simpatizam um com o outro e apoiam-se mutuamente durante as provações e tribulações desde a adolescência para a vida adulta. O elenco conta com Seo Young Joo (Kim Nam-Joon), Seo Ji Hoon (Kim Seok-Jin), Noh Jong Hyun (Min Yoon-Gi), Ahn Ji Ho (Jung Ho-Seok), Kim Yoon Woo (Park Ji-Min), Jung Woo Jin (Kim Tae-Hyung) e Jeon Jin Seo (Jeon Jung-Kook). A história não possui relação com a vida real dos integrantes do grupo.

O grupo sul-coreano formado em 2013 composto por 7 integrantes, sendo eles: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, vem quebrando inúmeros recordes na indústria musical oriental e ocidental. Eles atingiram o topo da Billboard Hot 100, Billboard Hot 200 e charts globais, mantendo firme as posições dos lançamentos recentes Dynamite, Life Goes On e o álbum BE. Além de ser o primeiro grupo asiático a receber uma indicação ao Grammy’s com o single Dynamite e ao Brit Awards como Melhor Grupo Internacional.

Eles voltaram em 2021 com a música Film Out no último dia 1, escrita e produzida pelo membro mais novo Jungkook, que faz parte da trilha sonora do filme japonês Signal. Também anunciaram a data de lançamento do álbum BTS, The Best, uma compilação dos trabalhos em japonês do grupo, incluindo essa produção, para o dia 16 de junho. Confira o videoclipe:

“Youth” tem previsão de estreia para 2021.

Total
4
Shares
Related Posts
Total
4
Share