Connect with us

cinema

Warner Bros. – Kevin Tsujihara teria dito “Toby tem a luz verde e eu tenho a vermelha”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

TheWrap revelou novos detalhes sobre a mudança de ontem na Warner Bros. Pictures e como internamente o marketing para a Liga da Justiça é visto como responsável pela infeliz bilheteria do filme. Acredita-se que a ausência do Superman  contribuiu para a fraca bilheteria.

O estúdio anunciou ontem que estava reestruturando as operações mundiais de cinema e entretenimento doméstico, com o diretor de conteúdo Toby Emmerich sendo promovido ao presidente do grupo Warner Bros. Pictures, assumindo o comando do CEO Kevin Tsujihara. Enquanto a Emmerich agora tem a autoridade para filme o que quiser no estúdio – oque deve ter um grande impacto no futuro dos filmes da DC – Tsujihara ainda tem autoridade para detê-los.

“Toby tem luz verde, e eu tenho a luz vermelha”, disse Tsujihara.

Também foi anunciado que o executivo de marketing e distribuição de filme cinematográfico Sue Kroll estava em transição para um papel de produtora. O anúncio das mudanças nos bastidores no estúdio vem um mês depois que a Warner Bros reestruturou sua divisão de filmes da DC, depois do desastre de bilheteria da Liga da Justiça. O co-presidente da produção, Jon Berg saiu de sua posição, substituído por Walter Hamada, produtor de Invocação do Mal e IT.

Fonte: HH

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments