Connect with us

cinema

Warner Bros. registra direitos de Harry Potter And the Cursed Child

Lorena Ávila

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

A Warner Bros. registrou no ultimo dia 8 os direitos de filmagem e marketing de Harry Potter and the Cursed Child (a criança amaldiçoada), o que garante que futuramente podemos ter mais um filme da saga.

Desde que a peça de teatro foi anunciada em Londres, os fãs de Harry Potter do mundo todo se entusiasmaram com a possibilidade da história virar filme, no entanto não havia nada que garantiria que isso poderia vir acontecer, o que mudou agora que a Warner detém os direitos da história e do roteiro. Isso significa apenas que a probabilidade aumentou, mas ainda não existe nenhuma confirmação se o filme vai realmente acontecer.

A peça de teatro também terá seu roteiro oficial adaptado para um livro que será lançado em Londres e traduzido pela editora Rocco em outubro.

Agora nos resta esperar o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, um Spin-off da Saga Harry Potter que em breve estará nos cinemas.

Confira aqui o registro oficial da Warner.

Revisado por: Bruna Vieira.

Lorena Ávila
Lorena S. Ávila, é sonhadora, mas principalmente realizadora. Futura Jornalista (e sabe-se lá as profissões que a vida lhe reserva). Ama o mundo das possibilidades. Nerd, fã de Tolkien, cinéfila, seriática e maníaca por livros.
Blogueira no Penso, Logo Assisto. https://www.facebook.com/Pensologoassisto/
Comments