Connect with us

cinema

Warner Bros. terá a primeira mulher na presidência em 100 anos

O que acham da escolha da Warner Bros.?

Edi

Published

on

O CEO da WarnerMedia, John Stankey, anunciou hoje a nomeação de Ann Sarnoff como a nova presidente e CEO da Warner Bros.

Sarnoff, que atualmente é presidente da BBC Studios Americas (ex-BBC Worldwide Americas), vez com mais de trinta anos de experiencia. A nova presidente vai supervisionar as operações mundiais na Warner Bros. incluindo a produção, marketing e distribuição de filmes, televisão e entretenimento interativo. 

“Estou muito feliz por Ann estar se juntando à equipe da WarnerMedia e empolgado em trabalhar lado a lado com uma pessoa tão talentosa. Ela traz um histórico consistente e comprovado de inovação, criatividade e resultados de negócios para levar um estúdio incrivelmente bem sucedido ao seu próximo capítulo de crescimento ”, disse Stankey. “A Ann demonstrou capacidade de inovar e aumentar as receitas e abraçou a evolução que está ocorrendo em nosso setor. Estou confiante de que ela será um ótimo ajuste cultural para a WarnerMedia e que nossos funcionários irão abraçar sua liderança, entusiasmo e paixão pelo nosso negócio. ”

Sarnoff chega à Warner Bros. com um histórico consolidado que abrange uma série de importantes empresas de mídia e entretenimento, da Viacom à NBA, à Dow Jones e à BBC. 

Seu vasto conhecimento dessa gama de experiências coloca a empresa nas mãos de uma executiva experiente e bem-sucedida. 

Líder amplamente admirada, ela tem total apreço e respeito pelo processo criativo e trabalhou em estreita colaboração com talentos e parceiros de negócios por muitos anos para desenvolver estratégias eficazes de engajamento para públicos globais.

Antes de ingressar na BBC Worldwide, Sarnoff foi presidente da Dow Jones Ventures e vice-presidente sênior de estratégia. Nessa função, ela foi responsável por alavancar os ativos da Dow Jones para criar novos negócios com foco nos mercados e para supervisionar a estratégia corporativa e o desenvolvimento de negócios.

Sarnoff é graduada pela McDonough School of Business da Georgetown University e possui MBA pela Harvard Business School. 

Ela faz parte dos conselhos da PayPal Holdings, Inc. e da Georgetown University, e é vice-presidente do conselho consultivo da McDonough School of Business em Georgetown.

O que acham da escolha da Warner Bros.?

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido