Connect with us
batwoman ruby rose 4k 2019 batwoman ruby rose 4k 2019

Séries de Tv

Warner Bros TV acusa Ruby Rose de conduta tóxica em set de Batwoman

Warner Bros. Tv acusou a atriz Ruby Rose de ser aquilo que ela está acusando os demais, ao qual o comunicado não responde muitas das questões que ela falou sobre o set de filmagem.

Publicado

em

A Warner Bros Television, o estúdio por trás da série Batwoman, divulgou nesta quarta (21) uma declaração forte em resposta ao ataque contundente da atriz Ruby Rose ao programa, seus produtores e talentos, bem como um ex-executivo.

No comunicado, a produtora corrobora a alegação de Rose de que ela foi demitida do programa, mas chama o relato da atriz de “história revisionista” e diz que a ação foi resultado de uma investigação interna sobre “múltiplas queixas sobre o comportamento no local de trabalho” contra Ruby.

Tal investigação sobre o comportamento de Rose em Batwoman já havia sido ventilado antes, mas não confirmado oficialmente até hoje.

“Apesar da história revisionista que Ruby Rose está agora compartilhando online voltada para os produtores, o elenco e a equipe, a rede e o Estúdio, a verdade é que a Warner Bros. Television decidiu não exercer sua opção de trazer Ruby para a segunda temporada de Batwoman com base em múltiplas reclamações sobre o seu comportamento no local de trabalho que foram amplamente revisadas e tratadas privadamente por respeito a todos os envolvidos”

Warner Television

O comunicado da Warner Bros TV, entretanto, não responde diretamente as indagações levantadas por Ruby Rose e nem tenta se defender das denúncias trazidas por ela.

Rose acusou mais cedo hoje a CW, emissora que transmite o seriado, a Warner Bros TV, a Berlanti Productions e produtores executivos de Batwoman em um discurso em seu Stories no Instagram, alegando comportamento tóxico no set.

Agora, mais de um ano depois, Rose quebrou seu silêncio. Em um longo post em suas redes sociais, Rose falou sobre as razões pelas quais ela realmente deixou Batwoman. 

Rose ainda não respondeu a resposta que a WBTV deu sobre o assunto.

Comments