Connect with us
Avatar

Published

on

A WarnerMedia retirou oficialmente a HBO Go, seu aplicativo de streaming para assinantes de TV paga da rede premium.

A HBO Go, lançado em 2010, será removido das plataformas de distribuição em 31 de julho nós Estados Unidos.

As mudanças acontecem duas semanas após a estreia da HBO Max, e a grande aposta da empresa em streaming, que se juntou a um campo cheio de novos participantes incluindo Disney, Apple e NBCUniversal.

Agora que o HBO Max foi lançado e esta amplamente distribuída, podemos implementar algumas mudanças significativas em nossa oferta de aplicativos nos EUA”, afirmou a empresa em comunicado. “A maioria dos clientes que tradicionalmente usam o HBO Go para acompanhar a programação da HBO agora pode fazê-lo via HBO Max.”

Ao otimizar suas ofertas de streaming, a WarnerMedia ainda não alcançou acordos de distribuição com dois fornecedores importantes, Amazon e Roku. Juntos, os dois atendem a cerca de 80 milhões de residências nos EUA.

séries

Oh, Mando! | Série com Kokoy De Santos ganha trailer e data de estreia

Série BL estreia em 5 de novembro nas Filipinas.

Avatar

Published

on

A plataforma de streaming iWantTFC liberou nesta quarta (28) o primeiro trailer de Oh, Mando!, série filipina do gênero BL (Boys Love) e protagonizada por Kokoy De Santos (Gameboys). Confira a prévia:

A trama trará Kokoy na pele de Armando Deputado Jr, um jovem e pacato estudante que se vê nutrindo sentimentos por outro homem (interpretado por Alex Diaz), o que acaba complicando o relacionamento com sua namorada (Barbie Imperial). A comédia romântica servirá de pano de fundo para temas ligados ao público LGBTQ+, como a busca por direitos iguais e a jornada de autoconhecimento.

Dirigido por Eduardo Roy, Jr. (Fuccbois) e produzido pela Dreamscape Entertainment em conjunto com a Found Films, Oh, Mando! teve suas gravações interrompidas no início do ano devido a pandemia provocada pelo coronavírus. As filmagens foram retomadas somente em julho passado, após as medidas de bloqueio serem flexibilizadas nas Filipinas.

A série será exibida em território filipino pelo serviço de streaming e, até o momento, não se tem informação se a história será transmitida para o público internacional.

Oh, Mando! estreia em 5 de novembro nas Filipinas.

Continue Reading

cinema

EXCLUSIVO | Disney+ terá conteúdo da 20th Century Studios no Brasil

Confirmamos que terá sim conteúdo da Fox na Disney+ Brasil.

Avatar

Published

on

By

A Disney+, serviço de streaming que chega ao Brasil no dia 17 de novembro, tem sofrido com especulações a respeito do seu lançamento, e um deles foi a respeito se o conteúdo dos estúdios FOX, (adquirido pela Disney que o renomeou para 20th Century Studios) estariam disponíveis no Brasil.

Ao contrario do relatado anteriormente pela imprensa, o Cabana do Leitor recebeu a confirmação diretamente da Disney, que o conteúdo da 20th Century Studios vão estar disponíveis no Brasil, porém nem tudo.

Os Simpsons, como anteriormente dito, vão ter alguns episodios disponibilizados na plataforma, porém não todos, alguns filmes produzidos pela antiga Fox Filmes (20th Century Studios) vão estar também disponíveis. Nada foi dito sobre as séries da Fox, que não devem mesmo integrar a plataforma.

A Disney também divulgou que dias antes do lançamento da plataforma, os canais Fox Channel, FX, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e National Geographic exibirão uma seleção de episódios das séries originais do Disney+: The Mandalorian, Star Wars: A Guerra dos Clones, High School Musical: A Série: O Musical, Diário de uma Futura Presidente e A História do Imagineering; além da produção original do Disney Junior para o Disney+: Il Ristorantino de Arnoldo.

A História do Imagineering. No dia 11 de novembro, às 21h, o National Geographic exibirá o primeiro episódio da série documental que leva o espectador em uma viagem pelos bastidores do Walt Disney Imagineering, o pouco conhecido centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company.

Diário de uma Futura Presidente. No dia 12 de novembro, às 21h, no Disney Channel, o público poderá assistir ao primeiro episódio da história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos.

Ristorantino de Arnoldo. No dia 13 de novembro, os canais Disney Junior (20h) e Disney Channel (21h), convidam a família a assistir ao primeiro episódio da produção original para o Disney+, totalmente produzida na América Latina e protagonizada por Diego Topa (Junior Express).

Star Wars: A Guerra dos Clones. No dia 14 de novembro, os canais Disney XD (21h) e FX (22h) exibirão os dois primeiros episódios da última edição dessa série de animação vencedora do Emmy que retorna para sua conclusão épica no Disney+.

High School Musical: A Série: O Musical. No dia 15 de novembro, às 21h, o Disney Channel exibirá o primeiro episódio desta inovadora série que conta a história de um grupo de alunos que espera ansiosamente pela primeira produção teatral de sua instituição.

The Mandalorian será exibida em 17 de novembro, às 22h30, no FOX Channel, apresentando à sua audiência THE MANDALORIAN e The Child, nos dois primeiros episódios da épica série live action da saga STAR WARS que venceu sete prêmios Emmy e tem Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como o Mandalorian.

Também ainda não existe uma lista final de filmes da 20th Century Studios que vão estar disponíveis na plataforma.

Continue Reading

séries

Assassin’s Creed vai ganhar série live-action na Netflix

Acordo entre plataforma e Ubisoft prevê criação de um universo de séries e animações sobre a saga.

Avatar

Published

on

A Netflix revelou nesta terça (27) que irá desenvolver uma série com atores reais baseada na franquia de jogos Assassin’s Creed, da Ubisoft.

As informações, obtidas pelo Deadline, dão conta de que o acordo entre a gigante dos games e a plataforma de streaming será para a criação de um universo – com séries e animações – inspirado na mitologia da saga. O primeiro projeto dessa parceria será o seriado live-action, que terá os executivos Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television, como produtores.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado”, disse Peter Friedlander, executivo da Netflix. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego e seu apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente um entretenimento épico e emocionante, com base neste IP distinto e fornecer um mergulho mais profundo para os fãs e nossos assinantes ao redor do mundo desfrutarem.” No momento, a equipe está atrás de um showrunner para comandar a produção.

“Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica”, disse Altman. “Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin’s Creed.”

Desde o seu primeiro lançamento em 2007, a franquia Assassin’s Creed vendeu mais de 155 milhões de jogos em todo o mundo, se tornando uma das séries mais vendidas da história dos videogames. Um longa-metragem baseado na saga foi lançado em 2016 , dirigido por Justin Kurzel e estrelado por Michael FassbenderAssassin’s Creed Valhalla, novo título da saga, chega ao mercado em 10 de novembro.

Assassin’s Creed não tem data de estreia definida.

Continue Reading

Parceiros Editorias