Parece que novas horizontes estão se abrindo para a DC Comics e seu universo de heróis na Warner Bros.
Hoje foi aprovada a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, o que afasta a AT&T do negócio de cinema e entretenimento e coloca a Discovery como responsável a tutelar a Warner Bros. nos cinemas assim como o Universo DC Comics.
E hoje saiu uma grande notícia para os fãs da DC e fãs do diretor Zack Snyder, parece que os planos de encerrar o universo criado por Zack Snyder foram descartados após a compra da Warner, isso porque uma jornalista americana disse que Ben Affleck, que originalmente estava cotado para morrer no filme The Flash (que inclusive so deve sair ano que vem nos cinemas) não deve mais morrer no longa.
A ideia da morte do Batman de Affleck vem justamente na esteira de que a Warner gostaria de encerrar de vez o universo de Snyder nos seus próximos filmes da DC e parece que um dia após a fusão da Discovery e Warner ser sacramentada a notícia é que o Universo de Zack continuará vivo.
Esta mudança de postura dificilmente partiria da Warner Bros. e sua diretoria atual que é completamente aversa ao diretor.
Ainda não se sabe o quão a fusão da Warner Bros. com a Discovery vai afetar de fato o Universo DC Comics tendo em vista que ainda está nos estágios iniciais.