Connect with us

cinema

Warner estaria interessada em contratar James Gunn

Edi

Published

on

LOJA DC 4

James Gunn pode ter sido demitido por Walt Disney Studios e de seu filme Guardiões da Galaxia Vol. 3, mas muitos em Hollywood estão procurando trabalhar com o controverso cineasta.

Gunn, que foi demitido em 20 de julho depois que os tweets ofensivos do passado vieram à tona, foi abordado por vários produtores e executivos de grandes estúdios que estão pendurados em grandes projetos de filmes, disseram fontes ao The Hollywood Reporter.

“Eu trabalharia com ele em um piscar de olhos”, diz um executivo sênior de um estúdio rival. Como os cerca de uma dúzia de executivos e produtores com quem o THR  conversou, este executivo pediu para permanecer anônimo porque Gunn não tem permissão para receber outras ofertas enquanto sua negociação para sair da Disney está em andamento. 

“Fui avisado de que não podemos trazer nada para ele até que a questão da Disney esteja 100% resolvida”, disse outro executivo de estúdio. Grandes atores nesta questão que se interessam pelos serviços de Gunn variam entre estúdios, incluindo a Warner Bros., que tem seus filmes rivais de super-heróis pela DC Entertainment ao qual Gunn pode ser convidado a entrar, e produtores de alto perfil e vencedores do Oscar. 

O interesse faz sentido, dado o derramamento de apoio da indústria para Gunn na sequência da sua demissão, incluindo do elenco de Guardiões, que emitiu uma carta conjunta pedindo a sua reintegração citando “pouco devido processo no tribunal da opinião pública.” O ator Dave Bautista chegou a dizer que ele iria sair da franquia Marvel se o roteiro de Gunn não foram utilizados.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments