Connect with us

cinema

Warner estava muito ocupada celebrando o sucesso de Esquadrão Suicida para se importar com The Flash, diz fonte

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

the-flash-justice-league-1024x529

O jornalista Neil Turitz do Tracking Board conversou com sua fonte na Warner Bros. sobre as produções da DC e quando o assunto chegou a mais recente baixa de The Flash, longa solo do velocista da DC, a fonte surpreendeu com seu comentário.

“Desculpe, nós estávamos muito ocupados rindo do monte de dinheiro que ganhamos com Esquadrão Suicida para nos preocuparmos muito sobre esses últimos eventos com um filme que nem está entre os projetos mais importantes da nossa lista. Quero dizer… ele não é como Aquaman.” – declarou a fonte.

A princípio, Neil Turitz disse em seu texto que achou que o comentário se tratasse apenas de uma brincadeira por parte da fonte, porém conforme a conversa continuou o jornalista chegou a conclusão que o comentário foi pra valer.

Por um lado, mostra que a Warner percebeu o grande potencial da versão de Zack Snyder/James Wan do personagem. Por outro, mostra o descaso do estúdio com The Flash por ser um filme ‘fácil’ de ser feito e agradar o público, graças às características e  a popularidade do personagem.

The Flash tem estreia marcada para março de 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments