Connect with us

séries

Warner levará 15 séries para a San Diego Comic Con 2018

Avatar

Published

on

Em nota oficial, a Warner divulgou que levará 15 séries para a edição desse ano da San Diego Comic Con, incluindo Supernatural, as séries do Arrowverse, Riverdale, The 100 e mais.

A SDCC acontecerá entre os dias 18 e 22 de Julho.

As séries confirmadas são: a veterana Supernatural, as séries de superherói Arrow, The Flash, Legends Of Tomorrow, Krypton, Supergirl e Black Lightning, as favoritas dos fãs The Big Bang Theory, Riverdale e The 100, as novatas Castle Rock, Legacies e Manifest, e as animações DC’s Super Hero Girls, Unikitty! e Young Justice: Outsiders.

Quarta-feira, 18 de Julho (Preview Night)
  • Estréia mundial de Manifest: Exibição do primeiro episódio e prévias exclusívas, com a participação de Josh DallasMelissa Roxburgh.
    Sinopse
    : Quando o Montego 828 pousou em segurança depois um turbulento voo de rotina, a equipe e os passageiros ficaram aliviados. Ainda no espaço de tempo daquelas poucas horas, o mundo envelheceu 5 anos e seus amigos, famílias e colegas, depois de lamentar a perda, perderam as esperanças e seguiram em frente. Agora, encarando o impossível, fora lhes dadas uma segunda chance. Mas conforme suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo surge, os passageiros que retornaram percebem que podem estar destinados a algo maior do que pensaram ser possível. Dos produtores Jeff Rake, Robert Zemenckis e Jack Rapke, a série estréia dia 24 de Setembro na NBC.
  • The 100: Exibição especial do episódio “The Dark Year”, que estreia dia 25/07.
  • Freedom Fighters: The Ray:  Estreia mundial especial dos primeiros episódios da 2ª temporada, que após a exibição serão disponibilizados na plataforma de stream da CW.
Sexta-feira, 20 de julho
  • Young Justice: Outsiders: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: Estarão presentes os produtores Gref Weisman, Brandon Vietti, o diretor de arte Phil Bourassa, o diretor de voz Jamir Thomasson e os membros do elenco de dublagem da animação Troy Baker e Stephaine Lemelin.
  • Por dentro de The Big Bang Theory: Painel com exibição de vídeo especial – Os escritores e produtores da série estarão de volta a San Diego para levar os fãs para dentro dos melhores momentos da 11ª temporada.
  • DC Super Hero Girls: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: A editora do grupo DC Marie Javins estará presente para falar sobre os proxímos livros e, também, a produtora Lauren Faust junto com outros membros da equipe criativa para uma prévia da nova série.
  • Castle Rock: Estréia mundial da nova série da Hulu: Exibição do primeiro episódio do terror psicológico de J.J. Abrams e Stephen King sobre a cidade dos seus pesadelos favoritos. Após a exibição, os criadores e produtores Sam Shaw e Dustin Thomason (Manhattan), junto com as estrelas Sissy Spacek (Carrie), Bill Skarsgard (It),  Melanie Lynskey (Togheterness) e Jane Levy (Suburgatory) se juntam ao painel para discutir a mais tágica e perturbadora cidade da américa.

Sábado, 21 de julho
  • Unikitty!: Estréia de novo episódio e Q&A: Os produtores Ed Skudder e Lynn Wang, a diretora de animação Anna Hollingsworth e as vozes do elenco Tara Strong, Grey Griffim, Eric Bauza, H. Michael Croner e Roger Craig estarão presentes para responder perguntas dos fãs sobre o filme LEGO.
  • Black Lightning: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: As estrelas da série Cress Williams, China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin “Krondon” Jones III, Damon Gupton, James Remar e o produtor Salim Akil estarão no painel para responder perguntar e mostrar a prévia da 2ª temporada.
  • Krypton (Painel SYFY): Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: Depois de uma temporada arrebatadora em um final que viu a história de Krypton drasticamente reescrita, o futuro do Superman nunca esteve em maior risco. As estrelas da série e produtores executivos da série de sucesso da SYFY enquanto discutirão as muitas surpresas da primeira temporada e fornecem uma visão interna do que os fãs podem esperar na segunda temporada.
  • Manifest: Exibição do episódio piloto e Q&A com o produtor executivo Jeff Rake e as estrelas da série Melissa Roxburgh e Josh Dallas.
  • Legacies: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: Continuando a tradição de The Vampire Diaries e The Originals, Legacies é a terceira da sequencia das séries sobrenaturais sobre bruxas, vampiros e lobisomens. A história segue Hope Mikaelson, de 17 anos, filha de Klaus Mikaelson, junto com Alaric Saltzman e suas filhas gêmeas na Escola Salvatore para jovens dotados. A produtora executiva Julie Plec e as estrelas da série Danielle Rose Russel e Matthew Davis estarão presentes no painel para responder perguntas. A série estreia dia 25 de Outubro na CW.
  • Supergirl: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, David Harewood, Katie McGrathJesse Rath, e os produtores executivos Robert Rovner, Jessica Queller Sarah Schechter estarão presentes no painel para falar sobre o que vem por aí na 4ª temporada, que estréia dia 14 de outubro na CW.
  • Arrow: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A:  Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Katie Cassidy, Echo Kellum, Juliana Harkavy, Rick Gonzalez e Colton Haynes, junto com o produtor executivo Beth Schwartz estarão presentes no painel anual para discutir o que veremos a seguir na 7ª temporada da série que estréia dia 15 de outubro, na CW.
  • DC’s Legends of Tomorrow: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: Caity Lotz, Brandon Routh, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers, Tala Ashe, Matt Ryan, Jes Macallan, Courtney Ford, showrunner Phil Klemmer e o produtor Keto Shimizu se juntam no painel para falar sobre a nova temporada e responder perguntas. A nova temporada estreia dia 22 de outubro na CW.
  • The Flash: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: As estrelas Grant Gustin, Jesse L. Martin, Tom Cavanagh, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdes, Hartley Sawyer, Jessica Parker Kennedy, Danielle Nicolet e o produtor executivo Todd Helbing se reúnem para falar sobre o que vem por aí para o Time Flash na 5ª temporada, que estreia dia 9 de outubro, na CW.

Domingo, 22 de julho
  • Supernatural: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A:  As estrelas da série Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert, junto com os produtores executivos Robert Singer, Andrew Dabb, Eugenie Ross-Leming e Brad Buckner subirão ao palco no Hall H para responder perguntar sobre os eventos chocantes da season finale da 13ª temporada, e também o que está por vir na 14ª temporada, quando a série alcançará a incrível marca de 300 episódios. A série retorna dia 11 de outubro no canal The CW, nos EUA.
  • Riverdale: Painel com exibição de vídeo especial e Q&A: Estreando no Hall H esse ano, as estrelas KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Ashleigh Murray, Mark Consuelos, Casey Cott, Skeet Ulrich, Mädchen Amick, Luke Perry Vanessa Morgan, junto com os produtores Roberto Aguirre-Sacasa, Sarah Schechter Jon Goldwater, estarão respondendo perguntas sobre a 3ª temporada que está a caminho, estreando na CW no dia 10 de outubro.

*As estrelas e a programação divulgadas estão sujeitas à mudanças, qualquer alteração feita será informada aqui.

Advertisement
Comments

séries

Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, se despede da personagem em post comovente

“Deixar Michonne foi uma das coisas mais difíceis que já fiz”, escreveu a atriz.

Avatar

Published

on

Neste último domingo (22), foi exibido o último episódio de The Walking Dead com Danai Gurira. Através das suas redes sociais, a atriz agradeceu o apoio e o carinho que recebeu durante o tempo em que deu vida à personagem Michonne na série pós-apocalíptica norte-americana.

Gurira também chegou a dizer que foi muito privilegiada por viver a personagem e que deixar o papel foi uma das coisas mais difíceis que fez em sua vida. Confira:

“É possível sentir seu coração partido e sobrecarregado de amor ao mesmo tempo? Deixar Michonne foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Sou muito grata pela gentileza, beleza e generosidade do amor que recebi nos últimos dias. Eu mudei e cresci vivendo nesse papel que foi um dos maiores privilégios da minha vida. Os surpreendentes fãs de ‘The Walking Dead’ que apoiaram os personagens que criamos e o mundo que tentamos trazer à vida são os que tornaram essa jornada incrível possível. Receber todo esse amor de vocês significa tudo para mim.

Agradeço ao incrível elenco e equipe que tive o prazer e a honra de trabalhar para contar essa história. Tantos seres humanos incríveis. Saio sabendo com toda a minha força como é difícil encontrar esse tipo de comunidade e conexão. Pessoas que te apoiam, verdadeiros colaboradores que estão seguindo a história acima de todas as coisas e que a estão desenvolvendo com amor e atenção.

O bálsamo em tudo isso é essa família incrível que ganhei. Todos, desde Andy Lincoln à todo fã fiel, todo mundo é #TWDFamily, e sou muito grata por essa família. E eu sei que isso nunca acaba. Continuaremos a crescer e estar juntos de várias maneiras ao longo da jornada. Nós nos conectamos. E assim, nunca acaba.”

O episódio 13 da 10ª temporada foi focado somente na personagem e chegou a registrar a segunda maior audiência da temporada atual da produção.

Apesar de sua ausência na série, a atriz deve retornar para o universo Pós- Apocalíptico através da sequência de filmes The Walking Dead, estipulada pela emissora de TV AMC.

No Brasil, The Walking Dead é exibida aos domingos no canal Fox às 22:10 da noite.

Continue Reading

séries

La Casa de Papel – Novo teaser da 4ª temporada traz revelação bombástica

Os novos episódios chegam em menos de 10 dias!

Avatar

Published

on

Nesta última terça-feira (24), a Netflix liberou um novo teaser do 4° ano da série espanhola “La Casa de Papel”. O vídeo de apenas alguns segundos faz uma contagem regressiva de 10 dias para o lançamento dos novos episódios. Confira:

As cenas expostas no teaser mostram a apreensão e a aflição dos assaltantes ainda na missão de roubo ao Banco da Espanha. Porém, o que casou impacto foi a cena final, a qual mostra a personagem Nairóbi (Alba Flores), que antes havia sido atingida por um tiro bem perto do coração, acordando desesperada com uma máscara de oxigênio no rosto.

Os fãs brasileiros da produção ficaram tão empolgados com o presente, que o assunto “Nairóbi está viva” atingiu os Trendics Topics Brasil do Twitter.

No entanto, muitos mistérios ainda seguem no ar. Será que Lisboa (Itziar Ituño) conseguirá ser solta com vida? Será que Gandía, chefe de segurança do Banco da Espanha, que conseguiu se libertar dentre os reféns, fará com que o plano dos assaltantes saia por água abaixo? Será que a resistência conseguirá sair ilesa do assalto como da primeira vez?

Enfim, o que nos resta é marcar no calendário os dias que restam para a estreia e aguardar ansiosamente.

A quarta temporada de la Casa de Papel estreia dia 3 de abril na Netflix.

Continue Reading

séries

The Mandalorian | Rosario Dawson será Ahsoka Tano na 2ª temporada

Site afirma que atriz viverá a ex-Jedi na série da franquia Star Wars.

Avatar

Published

on

De acordo com informações obtidas pelo site Slash Film, a Lucasfilm escalou a atriz Rosario Dawson (Demolidor; Luke Cage) para dar vida à ex-Jedi Ahsoka Tano na segunda temporada da série The Mandalorian.

Criada na animação Star Wars: Clone Wars, a personagem encanta os fãs da saga há mais de uma década devido ao seu carisma e desenvolvimento. No cânone, Ahsoka foi discípula de Anakin Skywalker, que a conduziu durante seu treinamento Jedi. A jovem, entretanto, é uma das poucas a não se atribuir com nenhum dos lados da Força, o que lhe dá um sabre de luz neutro (branco).

Ainda não há confirmação oficial da escolha. No passado, Dawson já havia revelado ser fã da personagem e que toparia interpretá-las nas telas.

Produzido por Jon Favreau (O Rei Leão) para a plataforma Disney+ (e ainda sem lançamento no Brasil), a trama se passa cinco anos após O Retorno de Jedi, e “acompanha os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”. O elenco da série conta com Pedro Pascal no papel principal, além de Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

O 2º ano de The Mandalorian estreia em 2020 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias