batman catwoman marquee 5ce85f15aef625.09121334

Warner remove imagem postada por Zack Snyder do Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato

Fica claro cada vez mais que a relação do estúdio com o diretor azedou de vez.

Parece que a Warner não ficou nada satisfeita com a imagem publicada por Zack Snyder, em que Batman faz sexo.

Tudo começou quando os produtores da série Harley Quinn, deram uma entrevista em que a falavam que a DC Comics proibiu uma cena de sexo oral que rolaria na terceira temporada da série animada.

Na cena Batman faria sexo oral na Mulher-Gato, o que foi vetado pela editora e sua proprietária, a Warner Bros., sob a alegação de que estes personagens não poderiam estar envolvidos nesta situação por conta da venda de brinquedos relacionados a eles. Mesmo sendo uma animação para adultos a Warner Bros. manteve a decisão.

Após a repercussão, o diretor dos filmes Liga da Justiça de Zack Snyder e Batman vs Superman, Zack Snyder, publicou uma arte no Twitter aonde se via o Batman fazendo sexo oral na Mulher-Gato. A provocação do diretor rendeu mais de 330 mil curtidas no Twitter.

E agora a Warner pediu direitos autorais e o Twitter removeu a imagem publicada pelo diretor no seu post. Agora se ler que ela foi removida a pedido da Warner Bros.

A Warner e Zack Snyder não cometeram o fato e talvez nem devam, mas fica claro cada vez mais que a relação do estúdio com o diretor azedou de vez.

Liga da Justiça de Zack Snyder vai estrear na HBO Max em 29 de junho no Brasil.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share