Warner Bros. que passava por um momento complicado nos últimos anos com diversas vendas e recompras, começa a dar sinais de recuperação sob a bandeira do seu novo CEO, David Zaslav.
Segundo informações do site Variety, a Warner Bros. mostrou sinais de vida e de recuperação após uma série de medidas, algumas radicais, como o cancelamento de filmes que já haviam sido finalizados, mas não foram lançados como Batgirl.
O trimestre de 1º de julho a 30 de setembro encerrou com a HBO, Max e Discovery+ da WBD somando mais de 110 milhões de assinantes globais, porém as bilheterias caíram 40% em um verão americano sem Barbie para impulsionar as vendas.
A Warner Bros. Discovery registrou US$ 9,6 bilhões em receita contra uma estimativa de perda de lucro maior pelo mercado.
“No total, a Max entregou 7,2 milhões de adições líquidas de assinantes, o maior ganho trimestral desde o lançamento da plataforma – disse David em e-mail para acionistas da empresa – resultando em um crescimento saudável da receita relacionada ao assinante e um progresso significativo para alcançar nossos objetivos financeiros…”
Sob o comando de Zaslav que a DC Studios inclusive surgiu com a autonomia necessária que os fãs pediam a anos na DC Comics, tendo seu primeiro projeto sendo lançado na Max, Creature Commandos.