Connect with us

cinema

Warner vai criar um novo Universo DC, acabando com o do Zack Snyder

The Batman estreia em 2021 e Mulher-Maravilha 1984 estreia em 2020.

Edi

Published

on

Ao que parece, o atual universo cinematográfico da DC – criado por Zack Snyder – deve ser descontinuado em breve, com a Warner criando um novo com estes personagens a partir de The Batman, comandado por Matt Reeves.

Quem afirma isto é Mark Hughes, colunista da revista Forbes, que revelou ter informações de que este novo universo deve começar com o filme do Homem Morcego, seguido por um longa protagonizado pela Supergirl. Aquaman e Mulher-Maravilha, recentes sucessos de bilheteria, devem ganhar um reboot nos próximos anos, mas não se sabe se os atores serão trocados nesta possível mudança.

“GAL/Jason/Margot fazem parte do DCEU anterior. Seus filmes vão ficar de fora por mais alguns anos dos novos filmes, então essas versões de personagens vão acabar. SEPARADAMENTE um novo DCEU diferente vai ser criado com o novo Batman, Supergirl etc. Depois GAL/Jason/Margot terão um reboot de seus personagens”

Isso explicaria o motivo da Warner relutar em fazer um novo filme do Superman e também o porquê de The Batman ser à parte do DCEU atual. Isso também poderia ser um dos motivos da possível saída de Henry Cavill dos filmes da DC, onde interpretava o Homem de Aço.

Assim, todo o universo concebido por Zack Snyder – incluindo as versões recentes de Aquaman e Mulher-Maravilha – poderão sofrer em breve um ‘reboot’, ou seja, seus filmes não servirão como parte do Universo DC no futuro, sendo desconsiderados.

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 2020 e The Batman será lançado em 2021.

Comments