Ray Fisher em entrevista ao site The Hollywood Reporter disse que iria ter um papel maior no filme do Flash, mas Warner vetou, mesmo que sendo necessário para o roteiro do filme.
Na pré-produção do filme esperava-se que Fisher desempenhasse um papel coadjuvante como Cyborg no filme Flash.
Em junho de 2020, Fisher diz que esteve uma ligação com o diretor Andy Muschietti que parecia positiva, mas a discussão atingiu um obstáculo quando a Warner determinou que sua participação seria apenas um “cameo”, oferecendo apenas uma fração do que Fisher diz que deveria ter sido pago por reaparecer como Cyborg. No final de setembro, ele ficou chateado com relatos da imprensa de que estava exigindo dobrar seu salário.
Em última análise, o estúdio removeu o papel de Cyborg do filme. Citando um tweet de 30 de dezembro, o estúdio disse: “Dada a sua declaração de que [Sr. Fisher] não participará de nenhum filme associado ao Sr. Hamada, nossa produção agora está avançando.”
Fisher diz que não ficou surpreso. “Quando falei pela primeira vez, assumi que não havia como esses caras me permitirem fazer meu trabalho em paz”.
Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.
Durante o evento DC Fandone no ano passado, Zack falou mais sobre os detalhes do novo corte. Para ele, todos os heróis são solitários: Batman em sua caverna, Mulher Maravilha sem Steve, Flash em seu laboratório, Aquaman longe de casa e Ciborgue tentando se entender como meio humano e meio máquina. Segundo Snyder, lidar com todas essas personalidades diferentes foi importante para uma grande parte do filme, assim como ver todos juntos no final como uma família.
Neste novo corte, podemos esperar uma nova visão do Ciborgue e do Flash. Segundo o diretor, “Ciborgue está no coração do filme. Acredito que é ele quem mantém todos juntos no final”. Os fãs também poderão ver um lado diferente do Flash, mais emocional e intenso, além dos novos usos de seus poderes.
O filme está disponível para aluguel em plataformas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr por três semanas, para ser assistido quando e onde você quiser.