wasteland 3

Wasteland 3 recebe DLC Battle of Steeltown

Wasteland 3 recebe sua primeira expansão de narrativa no dia 3 de Junho.

Wasteland 3, jogo de RPG tático desenvolvido pela inXile Entertainment, e publicado pela Deep Silver, deve receber sua primeira DLC, batizado de Battle of Steeltown, lançado no dia 3 de Junho.

A DLC deve trazer um pouco mais de história e conteúdo para o jogo. A expansão deve trazer um roteiro baseado na rebelião de trabalhadores da Steeltown, que fez com que a produção de manufaturas da cidade fosse interrompida. Assim, os jogadores terão escolhas interativas com a história que decidirão os rumos dos acontecimentos. Sendo a primeira expansão de narrativa do jogo, ela poderá ser jogada tanto em modo solo como também em cooperativo. Além disso, também deve ser adicionadas novar armas, equipamentos e inimigos.

Steeltown é um complexo fabril que fornece armas, armaduras e veículos para O Patriarca, o que o permite manter controle sobre as terras do Colorado. Assim, sendo enviado para investigar e garantir que ela volte a fornecer seus produtos, vai caber ao jogador decidir se ela deve continuar ativa ou não, tendo que colocar na balança os impactos dessa decisão sobre a história, personagens e gameplay.

David Rogers, diretor do jogo, comentou em entrevista de imprensa ” A Batalha de Steeltown representa não apenas um fantástico novo capítulo na história de Wasteland 3, mas, cheio de escolhas, consequências, e o humor característico do Wasteland 3, também é o resultado de todo o trabalho duro que colocamos no jogo desde seu lançamento. Para àqueles que estiverem jogando o jogo pela primeira vez, eles vão estar jogando a melhor versão do jogo. Para aqueles que estão voltando para visitar a Steeltttown, eles vão encontrar uma nova história, personagens, e mecânicas de combate que realmente mudam as táticas em maneiras novas e desafiadoras.

Primeira DLC de Wasteland 3, Battle of Steeltown deve ser lançada no dia 3 de Junho.

Total
127
Shares
Related Posts
Total
127
Share