Connect with us

séries

Watchmen | Série é atacada por criticar “supremacistas brancos”

Produção é exibida todo domingo no Brasil pela HBO.

Edi

Published

on

Watchmen mal estreou na HBO e já causou um mal estar em um seleto grupo de norte-americanos, que estão criticando a abordagem da série em relação a ‘supremacistas brancos’.

A produção protagonizada por Regina King apresenta a ideia de que – na realidade da trama – a cidade de Oklahoma detém vários afro-americanos em postos de destaque da sociedade, sem falar que aborda a rebelião racial de Tulsa em 1921.

O seriado se apega na ideia de que supremacistas brancos adotam a figura mítica de Rorschach e usam de maneira bizarra o personagem para justificar seus crimes contra os negros.

No Rotten Tomatoes, apesar da série ter ganho 93% de aprovação dos críticos, o público que deu sua opinião e criticou tal ideia da história, dando até o momento 52% de aprovação para a atração. Leia alguns comentários ali presentes:

“O episódio 1 nada mais era do que propaganda racista divisória projetada para fazer as pessoas se odiarem. Não assista. Lixo total”

“Horrivelmente feito e escrito. Uma tentativa barata de usar a situação atual em nosso país para obter espectadores. Chato, fácil, coxo e bastante embaraçoso! HBO está falhando depressa

“Ugh, mulheres pequenas espancando grandes bandidos… não é assim que o mundo funciona, mesmo no mundo dos Contos de Fadas”

Watchmen é exibida todo domingo no Brasil pela HBO.

Comments

séries

Titãs é renovada para a 3ª temporada no DC Universe

A 2ª temporada está sendo exibida atualmente.

Beatriz Souza

Published

on

A Warner TV anunciou nesta segunda-feira (11) a renovação de Titãs da plataforma de stream DC Universe para a 3ª temporada.

Titãs é a primeira série em live-action da DC Universe e encontra-se na 2ª temporada atualmente, que começou com o ex-Robin Dick Grayson revivendo a equipe titular – Gar/Mutano, Rachel/ Ravena e Jason Todd/Robin – e realocando-os em São Francisco. A volta dos Titãs também trouxe Slade Wilson, o assassino Deathstroke, da aposentadoria com planos de destruir a equipe por conta de pecados do passado.

O elenco da série é composto por Brenton Thwaites, Teagan Croft, Curran Walters, Anna Diop, Ryan Potter e Esai Morales. Titãs é uma série criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti. No Brasil, Titãs é transmitida pela Netflix.

A 3ª temporada está prevista para o outono americano de 2020.

Continue Reading

séries

CCXP 2019 – Netflix anuncia elenco de La Casa de Papel e Ryan Renolds

A notícia é real gente!!! Parte do elenco de La Casa de Papel estará na CCXP 2019. Confira!

Ana Luiza

Published

on

Vocês já estão com “Bella Ciao” na ponta da língua???

Por meio de um tweet, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (11), que parte do elenco de La Casa de Papel e Esquadrão 6, novo filme de Michael Bay, estarão na Comic Con Experience 2019.

No painel de La Casa de Papel teremos os atores: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de La Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). No estande da Netflix no evento em 2018, a experiência era  participar de um assalto na Casa de La Moneda.

O diretor Michael Bay e o ator Ryan Renolds virão promover o filme Esquadrão 6, longa onde seis indivíduos de várias partes do mundo, foram escolhidos não só por suas habilidades, mas pelo desejo que eles têm de apagar seus passados para mudar o futuro. A equipe é reunida por um líder enigmático (Ryan Reynolds), cuja única missão na vida é garantir que, embora ele e seus agentes nunca sejam lembrados, as ações deles certamente serão. O filme estreia dia 13 de dezembro.

La Casa de Papel e Esquadrão 6 participarão dos painéis no último dia de evento, domingo, dia 8 de dezembro.

No estande da Netflix, os fãs terão a chance de mergulhar no universo de algumas das séries e filmes mais queridos e surpreendentes de 2019.

Continue Reading

séries

Série do Loki será ligada a Doutor Estranho 2

Teorias sobre a aplicação do multiverso?

César Oliveira

Published

on

Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel studios, a série do Loki, que está prevista para ser lançada no segundo semestre de 2021, está altamente relacionada a Doutor estranho 2: o multiverso da loucura.

A partir do lançamento do Disney + (o próprio serviço de streming da Disney) em novembro nos EUA, uma nova era está para se estabelecer. Nele, conterão diversas produções da Marvel Studios. WandaVision, Falcon e Bucky, Loki e outras estão entre elas.

Prestes a iniciar a Fase 4 do universo Marvel nos cinemas, em uma entrevista à bloomberg, Feige relatou:

“Se você quiser entender tudo sobre os futuros filmes da Marvel, precisará de uma assinatura do Disney+, porque os novos eventos da série contarão em futuros filmes como Doutor Estranho 2: o Multiverso da loucura. A bruxa vermelha será uma figura-chave neste filme. Além disso, a série do Loki também estará relacionada à história”.

Até momento, o que sabemos sobre a produção é que o deus da trapaça conseguirá viajar por diferentes épocas no espaço tempo.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido