Connect with us

Games

WB Games revela detalhes sobre a ‘Kombat League’ de Mortal Kombat 11

Kombatentes de todos os níveis de habilidade poderão participar de jogatinas competitivas a partir desta terça-feira, 18 de junho

Edi

Published

on

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançaram hoje um trailer de gameplay revelando a Kombat League de Mortal Kombat 11, um novo modo de classificação ranqueada sazonal, em que os jogadores podem competir para ganhar recompensas exclusivas no jogo. A Kombat League estará disponível a partir de amanhã, 18 de junho, como uma atualização gratuita para todos que adquiriram Mortal Kombat 11.

No novo modo, os jogadores lutam em partidas ranqueadas durante uma temporada de quatro semanas para progredir através de nove níveis, subindo nas posições que vão de “Aprendiz” a “Deus Ancião”. Os competidores serão recompensados com itens exclusivos no jogo para cada classificação desbloqueada.

Além disso, é possível ganhar itens cumprindo várias missões diárias e de temporada. Quando uma temporada expira, uma nova começa imediatamente com novas recompensas e incentivos. O sistema de matchmaking otimizado da Kombat League garantirá que os jogadores sejam correspondidos com oponentes no mesmo nível de habilidade. Como parte da atualização, um novo medidor foi adicionado dando aos jogadores uma rápida olhada em suas chances de ganhar contra um adversário no início de cada partida.

Nessa terça-feira, também será garantido o acesso antecipado a Shang Tsung, o primeiro dos seis lutadores incluídos no Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

O Brasil recebeu edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium.

Mortal Kombat 11 esta disponível para PS4, Xbox One e PC.

Advertisement
Comments

Games

One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Trailer de abertura

Nay Queiroz

Published

on

A Bandai Namco finalmente revelou oficialmente a abertura do jogo de One Punch Man. Da uma olhada no filme de abertura enquanto Saitama e outros encaram os vilões com a música Freaking Out da JAM Project

One Punch Man: A Hero Nobody Knows será lançado em 28 de fevereiro de 2020 para PS4, Xbox One e PC via Steam.

Continue Reading

Games

Resident Evil Resistance apresenta um novo personagem com uma estranha relação com Jill Valentine

Você é quase um Jill Sandwich

Nay Queiroz

Published

on

A Capcom anunciou um remake de Resident Evil 3 logo no início desta semana, durante o State of Play de 2019 da PlayStation. Como surpresa, o trailer também revelou que Resident Evil Resistance será incluído como parte de RE 3 quando for lançado no início do próximo ano. O jogo multiplayer foi mostrado originalmente na Tokyo Game Show deste ano, quando foi chamado de Project Resistance. Ele coloca quatro sobreviventes contra um único Mastermind enquanto eles tentam escapar de um experimento diabólico.

Agora, a Capcom apresentou um dos personagens não anunciados que você poderá interpretar quando tenta sobreviver ao labirinto de horrores do Mastermind maníaco. O nome dele? Martin Sandwich.

O jovem Sandwich é um engenheiro e mecânico habilidoso, capaz de criar armadilhas para diminuir a velocidade ou atordoar os inimigos. É bem impressionante já que podemos considerar que ele parece um criança. Martin Sandwich, na verdade, tem 19 anos, apesar do rosto de bebê, e se junta a um elenco de personagens que inclui Samuel Jordan, um boxeador de 21 anos; Janeiro Van Sant, um hacker de 21 anos; Becca Woolett, guarda florestal de 22 anos; Valerin Harmon, estudante de 23 anos; e Tyrone Henry, um bombeiro de 25 anos. Você notará que nenhum desses nomes é particularmente incomum, exceto janeiro Van Sant, que é um pouco por aí.

Martin Sandwich se destaca por razões óbvias relacionadas ao pão, mas ele provavelmente também é uma referência intencional à cena Jill Sandwich do lançamento original de 1996 de Resident Evil.

Ele pode construir armadilhas, mas será que consegue escapar delas tão eficientemente quanto seu xará? E Barry Burton estará por perto, se ele aparecer? Teremos que descobrir quando o Resident Evil 3 for lançado em 3 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. 

Continue Reading

Games

Resident Evil 2 remake já vendeu mais do que o original do PlayStation

As vendas superam o original.

Nay Queiroz

Published

on

De acordo com novos números divulgados pela Capcom, o remake de Resident Evil 2 deste ano já vendeu mais cópias do que as vendas do original do PlayStation.

Resident Evil 2 foi lançado inicialmente no inicio do ano de 1998 para o ps1 e vendeu 4,96 milhões de unidades de acordo com a Capcom e está colocado como o sétimo titulo mais vendido da editora.

Em contrapartida, o remake ja superou mais de 5 milhões de unidade desde o seu lançamento.em janeiro deste ano.

Mesmo assim, apesar do sucesso indiscutível do remake de Resident Evil 2, ele ainda está de alguma forma atrás de outras entradas na série de horror de sobrevivência da Capcom.

Resultado de imagem para resident evil 2 remake

Os números mais recentes da editora revelam que Resident Evil 7 vendeu 6,8 milhões de unidades, enquanto o Resident Evil 6 pontuou ainda mais com as vendas de 7,4 milhões de unidades no lançamento original, sem incluir as versões mais recentes.

Enquanto isso, Resident Evil 5 vendeu mais de 7,5 milhões de unidades, sendo o mais vendido da série até agora e o segundo título mais vendido da Capcom. O primeiro lugar, se você estiver curioso, vai para Monster Hunter: World, que até agora conseguiu vender 14,1 milhões de unidades.

Contrastando com o sucesso de vendas de 4,96 milhões do original Resident Evil 2, o seu seguimento, Resident Evil 3: Nemesis, só conseguiu unidades de 3,5 milhões relativamente modestas no PlayStation desde o seu lançamento em 1999. Como tal, será interessante ver como o Resident Evil 3 refaz as tarifas em comparação com PS4, Xbox One e PC em 3 de abril do próximo ano.

Embora o original possa não ser a entrada mais amada da série, qualquer coisa pode acontecer agora. A Capcom revelou que seu modo multiplayer contará com um personagem chamado Martin Sandwich .

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido