Connect with us

Games

WB Games revela detalhes sobre a ‘Kombat League’ de Mortal Kombat 11

Kombatentes de todos os níveis de habilidade poderão participar de jogatinas competitivas a partir desta terça-feira, 18 de junho

Avatar

Published

on

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançaram hoje um trailer de gameplay revelando a Kombat League de Mortal Kombat 11, um novo modo de classificação ranqueada sazonal, em que os jogadores podem competir para ganhar recompensas exclusivas no jogo. A Kombat League estará disponível a partir de amanhã, 18 de junho, como uma atualização gratuita para todos que adquiriram Mortal Kombat 11.

No novo modo, os jogadores lutam em partidas ranqueadas durante uma temporada de quatro semanas para progredir através de nove níveis, subindo nas posições que vão de “Aprendiz” a “Deus Ancião”. Os competidores serão recompensados com itens exclusivos no jogo para cada classificação desbloqueada.

Além disso, é possível ganhar itens cumprindo várias missões diárias e de temporada. Quando uma temporada expira, uma nova começa imediatamente com novas recompensas e incentivos. O sistema de matchmaking otimizado da Kombat League garantirá que os jogadores sejam correspondidos com oponentes no mesmo nível de habilidade. Como parte da atualização, um novo medidor foi adicionado dando aos jogadores uma rápida olhada em suas chances de ganhar contra um adversário no início de cada partida.

Nessa terça-feira, também será garantido o acesso antecipado a Shang Tsung, o primeiro dos seis lutadores incluídos no Pacote de Kombate de Mortal Kombat 11.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

O Brasil recebeu edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium.

Mortal Kombat 11 esta disponível para PS4, Xbox One e PC.

Advertisement
Comments

Games

Twitter oficial de Cyberpunk 2077 anuncia novos detalhes dentro do jogo

Avatar

Published

on

Já faz um tempo que não ouvimos algo significativo sobre o universo de Cyberpunk 2077 – mas hoje a conta oficial do Twitter lançou um trecho de informação sobre uma nova facção, e certamente parece interessante.

A gangue “The Mox” foi formada em 2076 após a morte de Elizabeth “Lizzie” Borden, uma dona de clube de strip e ex-prostituta que tratou seus trabalhadores de maneira justa e os defendeu de clientes violentos”.

De acordo com o tweet, a motivação do The Mox é “proteger meninas e homens que trabalham contra violência e abuso”. O nome da gangue está escrito em texto da velha escola, com uma boneca de caveira sendo o símbolo escolhido.

O líder da comunidade global Marcin Momot comentou com um retweet de citação, observando que esta é a primeira entrada de uma “série de posts falando sobre corporações e gangues que você poderá encontrar nas ruas de Night City”. 

O jogo, que era pra ter sido lançado esse mês, teve seu lançamento adiado para Setembro. Até lá poderemos nos divertir com esses trechos de histórias e mais algumas informações quando o livro de arte for lançado (possivelmente em Junho).

Continue Reading

Games

Sony revela o DualSense, o controle do PlayStation 5

Controle terá tecnologia de feedback háptico, prometendo maior imersão nos jogos.

Avatar

Published

on

Nesta terça (07) a Sony anunciou oficialmente o DualSense, o controle do PlayStation 5. Ele tem um design diferente dos DualShocks anteriores e promete mais imersão durante os jogos.

Conheça o visual do DualSense

As diferenças do DualSense com dele com os antecessores já se dá pelas duas cores. Os controles do PS2 ao do PS5 eram todos em preto, e agora, ele vem predominantemente branco e tendo a parte inferior preta, apenas. Os botões também perderam suas cores originais, se tornando cinza.

Outra mudança visível é a colorbar que deixou de ser na parte superior do controle e passou para duas barras laterais ao touchpad, que ficou maior nesse novo joystick.

“Decidimos manter muito daquilo que os jogadores amam no DualShock 4 intacto, enquanto adicionamos funcionalidades novas e refinamos o visual”, escreveu Hideaki Nishino (vice-presidente sênior da PlayStation), no PlayStation Blog.

Novidades no DualSense

As novidades do DualSense começam pelo seu Feedback Hepático, que dará novas sensações ao jogador enquanto ele passa por diferentes situações, como “lenta arenosidade de dirigir um carro na lama”.

Os botões L2 e R2 serão adaptáveis, para que o jogador consiga sentir a diferença de utilizar o gatilho de uma arma ou puxar o fio de um arco.

O botão Share foi substituído pelo botão Create, onde o player poderá ter mais opções de compartilhamento do conteúdo capturado durante o jogo. Maiores informações sobre o controle e o console em si devem ser anunciados nos próximos meses.

O PlayStation 5 deve chegar ao mercado ainda este ano.

Continue Reading

Games

The Last of Us Parte II é adiado indefinidamente devido ao coronavírus

Avatar

Published

on

The Last of Us Part 2 não está mais previsto para ser lançado no PS4 em 29 de maio, anunciou a Sony e a desenvolvedora Naughty Dog hoje.

“Atualização: SIE fez a difícil decisão de adiar o lançamento de The Last of Us Parte II e Marvel’s Iron Man VR até segunda ordem”, diz a mensagem. “Logisticamente, a crise global nos previne de providenciar a experiência de lançamento que jogadores merecem.”

“Atualmente, não há outros atrasos para reportar, mas vamos mantê-los atualizados.”

The Last of Us Part 2 deveria ter sua primeira participação pública no PAX East 2020, mas devido a preocupações com a expansão do COVID-19, a Sony saiu do PAX East.

Originalmente, o jogo do Homem de Ferro seria lançado em 15 de maio, e a sequência de The Last of Us em 28 de maio.

A produtora responsável por The Last of Us Parte II, publicou seu próprio comunicado lamentando as circunstâncias.

“Como vocês provavelmente acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Parte II foi adiado. Temos certeza que é tão desapontadora para vocês quanto para nós. Gostaríamos de falar com todos em nossa comunidade para dar um pouco mais de informações.”

“A boa notícia é que estamos quase acabando com o desenvolvimento de The Last of Us Parte II. Estamos no meio de corrigir nossos bugs finais.”

“Porém, mesmo que nós finalizemos o jogo, encaramos a realidade de que devido a logística além de nosso controle, não poderíamos lançar The Last of Us Parte II de forma satisfatória para nós. Queremos garantir que todos possam jogar o jogo mais ou menos ao mesmo tempo, garantindo que estamos fazendo todo o possível para preservar a melhor experiência para todos. Isso significa adirr o jogo até uma época em que possamos resolver os problemas de logística.”

“Ficamos tristes quanto a esta decisão mas entendemos que é o melhor e mais justo para todos os nossos jogadores. Esperamos que este não seja um longo atraso e vamos atualizar vocês assim que tivermos novas informações para compartilhar.”

“Desejamos a todos vocês, suas famílias e amigos a melhor saúde. Obrigado por serem fãs incríveis e seu apoio contínuo.”

“Fiquem em segurança!”

Ainda não foi divulgado a nova data.

Continue Reading

Parceiros Editorias