Connect with us

Anime

Weathering With You alcança bilheteria de 13 bilhões de ienes

O novo filme Weathering With You , de Makoto Shinkai , ganhou no domingo mais de 13 bilhões de ienes, cerca de US $ 120 milhões, e vendeu 9,8 milhões de ingressos no Japão, após 67 dias.

Lays Grees

Published

on

O novo filme Weathering With You , de Makoto Shinkai , ganhou no domingo mais de 13 bilhões de ienes, cerca de US $ 120 milhões, e vendeu 9,8 milhões de ingressos no Japão, após 67 dias na indústria cinematográfica japonesa.

O filme Weathering With You também teve uma ocasião de estreia na Índia durante o Festival de Cinema Japonês na Índia, na sexta-feira, e terá uma exibição geral na Índia a partir de 11 de outubro. Enduring With You é apenas o terceiro filme japonês a ter um filme geral, triagem na Índia.

As exibições de estréia

As exibições de estréia na sexta-feira no shopping Select City Walk, em Nova Délhi, tiveram mais de 2.000 pessoas em participação, e o centro de performance inevitavelmente precisava dispensar mais de 400 pessoas das exibições.

Resultado de imagem para Weathering With You
Imagem promocional do filme.

O  filme Wethering With You estreou em 359 cinemas e 448 telas no Japão em 19 de julho. O último filme japonês a adquirir mais de 10 bilhões de ienes foi o filme anterior de Shinkai: Your Name, 3 anos atrás. Weathering With You também é agora o filme japonês mais surpreendente até agora este ano, após superar o Aladdin de ação ao vivo.

O  filme vendeu 1.159.020 ingressos por 1.643.809.400 ienes, cerca de US $ 15,22 milhões em seus primeiros três dias. Ficando em primeiro lugar no final da semana.

GKIDS  retrata o  filme :

“No verão de seu primeiro ano do ensino médio, Hodaka foge de sua remota ilha para Tóquio e rapidamente se vê pressionado a seus limites financeiros e pessoais. O clima é extraordinariamente sombrio e chuvoso todos os dias, como se sugerisse seu futuro. Ele vive seus dias em isolamento, mas finalmente encontra trabalho como escritor para uma misteriosa revista oculta. Então, um dia, Hodaka encontra Hina em uma esquina movimentada. Essa garota brilhante e de força de vontade possui uma habilidade estranha e maravilhosa: o poder de parar a chuva e limpar o céu … ”

trailer official pela GKIDS
Advertisement
Comments

Anime

Os Cavaleiros do Zodíaco: reboot terá estreia em janeiro

A polêmica produção estará disponível no mês que vem na plataforma.

Christa Joanin

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Continue Reading

Anime

CDZ – Alma de Ouro: ganhará evento nos cinemas

O ano de 2020 já começa cheio de novidades para os amantes de Cavaleiros do Zodíaco!

Christa Joanin

Published

on

Em uma entrevista dedicada ao especial de Cavaleiros do Zodíaco no History, o dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) disse que o anime Alma de Ouro será lançado em janeiro de 2020 nos cinemas de São Paulo. O evento será realizado pela PlayArte.

As versões em DVD e Blu-ray terão suas pré vendas em janeiro do ano que vem, mas sua distribuição será apenas em março. Todos os 13 episódios virão em uma box única; a versão Blu-ray contendo 2 discos e a de DVD, 3 discos.

Além disso, Alma de Ouro virá com melhoramentos nos gráficos e edições igual aos do Blu-ray japoneses.

Continue Reading

Anime

Boruto descobre o poder da Bijuu de Naruto em novo episódio

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Nicolas Milioni

Published

on

Boruto tem uma imagem muito especifica do pai dele. Durante sua infância ele só conheceu um Naruto maduro, responsável e calmo que cuida da Aldeia da Folha e a protege contra ameaças.

Mas nós, sabemos que Naruto nem sempre foi assim. Durante sua viagem no tempo, Boruto vê Urashiki sequestrar o Naruto depois de falhar em remover o chakra da raposa de nove caudas.

Como o chakra de Naruto enlouqueceu após a tentativa de Urashiki de remover à força o chakra dos Nove-Caudas, o Episódio 131 da série viu um retorno do visual familiar da forma possuída pela Bijuu de Naruto.

Infelizmente para Boruto, isso também significa que Naruto não tem mais um controle consciente do que faz. Boruto não sabia disso, e tentou aliviar seu pai dessa forma. Quase funciona quando o jovem chakra de Naruto começa a ressoar com o de Boruto, mas claramente não é suficiente, pois Naruto perde o controle completo e ataca Boruto.

Felizmente, Jiraiya subjuga a forma selvagem de Naruto antes que ele prejudique ainda mais Boruto. Mas esse ataque sacudiu Boruto em sua essência. Agora marcado pelo ataque selvagem de seu pai, ele está começando a ver a forma “monstruosa” que seu pai teve que superar quando criança.

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido