Connect with us

séries

Weird City – Dylan O’Brien fará personagem LGBT em série do YouTube

Série está sendo descrita como um “Black Mirror” de comédia.

Beatriz Souza

Published

on

Criada por Jordan Peele, vencedor do Oscar 2018 com “Corra“, “Weird City” é uma distopia satírica.

Em um futuro não tão distante, a cidade de Weird é dividida em duas sessões: Acima da Linha, onde vivem os “The Haves” (“Os que Possuem”, em tradução livre) e Abaixo da Linha, onde vivem os “The Have Nots” (Os que não possuem”). Sem a classe média, cada episódio explora um tópico da vida moderna — vício em redes sociais, obsessão por academia e namoro online, onde O’Brien se encaixa.

No primeiro episódio, de seis no total, Dylan O’Brien (Teen Wolf, Maze Runner) será Stu Maxsome — ele se juntará ao site de relacionamentos “The One That’s The One” com a promessa de encontrar sua alma gêmea. Após completar o processo, ele descobre que seu par perfeito é Burt, um senhor de idade interpretado por Ed O’Neill (Modern Family).

O romance, apesar de ter seus momentos engraçados, não será focado apenas nisso. Ele irá trabalhar com a realidade do casal inusitado, Stu aprendendo a ser padrasto dos filhos de Burt e Burt conhecendo os pais de Stu.

O elenco ainda é composto por Rosario Dawson, Michael Cera, Steven Yeun, Laverne Cox, Gillian Jacobs, Mark Hamill, Awkwafina e mais.

Weird City” estreia completa no YouTube Premium no dia 13 de fevereiro.

Comments