Connect with us

séries

Westworld coloca cena pós-credito no final da segunda temporada “Castigo Infernal”

Nolan e Lisa Joy colocaram como uma surpresinha enterrada no final do episódio 10 de domingo, intitulado “O passageiro”.

Avatar

Published

on

Espero que você não tenha desativado da HBO quando os créditos do final da 2 temporada de Westworld começaram a rolar.

Porque se você fez, você perdeu o que os produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy colocaram como uma surpresinha enterrada no final do episódio 10 de domingo, intitulado “O passageiro”.

Em uma jogada bastante semelhantes a Marvel, Westworld tinha uma cena bastante crucial pós créditos (final da primeira temporada da série também tinha um). A Sequência de hoje à noite (spoilers abaixo) mostrou o homem de preto tropeçando nas instalações da Forge onde os dados dos convidado foram armazenados. Só que aparentemente é anos após os eventos no episódio, com tudo em ruina e aparece a Emily.

“Oh f —, já estou na coisa, não é?”, indaga.

Emily diz que não, ele não está no “sistema”, e o leva a um quarto que parece como a do fundador do Parque, James Delos ficou preso como um host experimental durante tantos anos. Emily começa a executar um teste de fidelidade no Homem de Preto, só que agora ele está na outra ponta do teste de fidelidade, o mesmo que correu sobre seu sogro por décadas.

Nossa suspeita é que alguém (Ford ou Dolores?) imprimiu uma versão do Homem de Preto e o colocou na Forge com uma cópia impressa de sua filha como uma espécie de castigo infernal, o condenando a experimentar em tom irônico a sua própria tecnologia por toda a eternidade (ou, talvez, como uma maneira de criar um substituto para o homem de preto no mundo real, a missão de assessorar Dolores?). A cena ocorre muito tempo após a ação principal da série. Podemos pensar que o verdadeiro Homem de Preto (que nós vemos se recuperando em uma barraca na praia no final) ainda é um ser humano real, não um host secreto e desconhece seu suplente.

E para você, o Homem de Preto é um host ? Ou aquilo ali é apenas um delírio

Westworld ainda não tem data de estreia para sua terceira temporada.

 

Advertisement
Comments

séries

Cavaleiro da Lua | Série da Marvel terá Mohamed Diab como diretor

Produção do Marvel Studios deve ter Oscar Isaac no papel do herói.

Avatar

Published

on

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que o Marvel Studios fechou um acordo para que o cineasta Mohamed Diab comande a série Cavaleiro da Lua, que será exibido em breve no Disney+. De origem egípcia, o diretor é conhecido pelo filme Clash – que ganhou notoriedade em 2016 ao entrar para a seleção de filmes do Festival de Cannes daquele ano.

O roteirista Jeremy Slater, que escreveu e desenvolveu a série de The Umbrella Academy para a Netflix, foi contratado para liderar o time de roteiristas do seriado, que deverá ter Oscar Isaac (Star Wars; Duna) como protagonista. As filmagens estão previstas para terem início em novembro, mas ainda sem confirmação oficial por parte do estúdio.

Criado por Doug Moench e Don Perlin, ele surgiu primeiramente na revista Werewolf by Night #32 (Agosto de 1975). Seu nome verdadeiro é Marc Spector, embora ele se disfarce de outras pessoas para melhor investigar os casos que lhe interessam. Ele é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Sua vida muda completamente quando, numa missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia.

Cavaleiro da Lua não tem data de estreia definida.

Continue Reading

séries

Oh, Mando! | Série com Kokoy De Santos ganha trailer e data de estreia

Série BL estreia em 5 de novembro nas Filipinas.

Avatar

Published

on

A plataforma de streaming iWantTFC liberou nesta quarta (28) o primeiro trailer de Oh, Mando!, série filipina do gênero BL (Boys Love) e protagonizada por Kokoy De Santos (Gameboys). Confira a prévia:

A trama trará Kokoy na pele de Armando Deputado Jr, um jovem e pacato estudante que se vê nutrindo sentimentos por outro homem (interpretado por Alex Diaz), o que acaba complicando o relacionamento com sua namorada (Barbie Imperial). A comédia romântica servirá de pano de fundo para temas ligados ao público LGBTQ+, como a busca por direitos iguais e a jornada de autoconhecimento.

Dirigido por Eduardo Roy, Jr. (Fuccbois) e produzido pela Dreamscape Entertainment em conjunto com a Found Films, Oh, Mando! teve suas gravações interrompidas no início do ano devido a pandemia provocada pelo coronavírus. As filmagens foram retomadas somente em julho passado, após as medidas de bloqueio serem flexibilizadas nas Filipinas.

A série será exibida em território filipino pelo serviço de streaming e, até o momento, não se tem informação se a história será transmitida para o público internacional.

Oh, Mando! estreia em 5 de novembro nas Filipinas.

Continue Reading

cinema

EXCLUSIVO | Disney+ terá conteúdo da 20th Century Studios no Brasil

Confirmamos que terá sim conteúdo da Fox na Disney+ Brasil.

Avatar

Published

on

By

A Disney+, serviço de streaming que chega ao Brasil no dia 17 de novembro, tem sofrido com especulações a respeito do seu lançamento, e um deles foi a respeito se o conteúdo dos estúdios FOX, (adquirido pela Disney que o renomeou para 20th Century Studios) estariam disponíveis no Brasil.

Ao contrario do relatado anteriormente pela imprensa, o Cabana do Leitor recebeu a confirmação diretamente da Disney, que o conteúdo da 20th Century Studios vão estar disponíveis no Brasil, porém nem tudo.

Os Simpsons, como anteriormente dito, vão ter alguns episodios disponibilizados na plataforma, porém não todos, alguns filmes produzidos pela antiga Fox Filmes (20th Century Studios) vão estar também disponíveis. Nada foi dito sobre as séries da Fox, que não devem mesmo integrar a plataforma.

A Disney também divulgou que dias antes do lançamento da plataforma, os canais Fox Channel, FX, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e National Geographic exibirão uma seleção de episódios das séries originais do Disney+: The Mandalorian, Star Wars: A Guerra dos Clones, High School Musical: A Série: O Musical, Diário de uma Futura Presidente e A História do Imagineering; além da produção original do Disney Junior para o Disney+: Il Ristorantino de Arnoldo.

A História do Imagineering. No dia 11 de novembro, às 21h, o National Geographic exibirá o primeiro episódio da série documental que leva o espectador em uma viagem pelos bastidores do Walt Disney Imagineering, o pouco conhecido centro de design e desenvolvimento da The Walt Disney Company.

Diário de uma Futura Presidente. No dia 12 de novembro, às 21h, no Disney Channel, o público poderá assistir ao primeiro episódio da história de Elena Cañero-Reed, uma garota cubano-americana de 12 anos que, um dia, será presidente dos Estados Unidos.

Ristorantino de Arnoldo. No dia 13 de novembro, os canais Disney Junior (20h) e Disney Channel (21h), convidam a família a assistir ao primeiro episódio da produção original para o Disney+, totalmente produzida na América Latina e protagonizada por Diego Topa (Junior Express).

Star Wars: A Guerra dos Clones. No dia 14 de novembro, os canais Disney XD (21h) e FX (22h) exibirão os dois primeiros episódios da última edição dessa série de animação vencedora do Emmy que retorna para sua conclusão épica no Disney+.

High School Musical: A Série: O Musical. No dia 15 de novembro, às 21h, o Disney Channel exibirá o primeiro episódio desta inovadora série que conta a história de um grupo de alunos que espera ansiosamente pela primeira produção teatral de sua instituição.

The Mandalorian será exibida em 17 de novembro, às 22h30, no FOX Channel, apresentando à sua audiência THE MANDALORIAN e The Child, nos dois primeiros episódios da épica série live action da saga STAR WARS que venceu sete prêmios Emmy e tem Jon Favreau como showrunner e Pedro Pascal como o Mandalorian.

Também ainda não existe uma lista final de filmes da 20th Century Studios que vão estar disponíveis na plataforma.

Continue Reading

Parceiros Editorias