westworld vfsmf

Westworld coloca cena pós-credito no final da segunda temporada “Castigo Infernal”

Nolan e Lisa Joy colocaram como uma surpresinha enterrada no final do episódio 10 de domingo, intitulado “O passageiro”.

Espero que você não tenha desativado da HBO quando os créditos do final da 2 temporada de Westworld começaram a rolar.

Porque se você fez, você perdeu o que os produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy colocaram como uma surpresinha enterrada no final do episódio 10 de domingo, intitulado “O passageiro”.

LOJA DC 4

Em uma jogada bastante semelhantes a Marvel, Westworld tinha uma cena bastante crucial pós créditos (final da primeira temporada da série também tinha um). A Sequência de hoje à noite (spoilers abaixo) mostrou o homem de preto tropeçando nas instalações da Forge onde os dados dos convidado foram armazenados. Só que aparentemente é anos após os eventos no episódio, com tudo em ruina e aparece a Emily.

“Oh f —, já estou na coisa, não é?”, indaga.

Emily diz que não, ele não está no “sistema”, e o leva a um quarto que parece como a do fundador do Parque, James Delos ficou preso como um host experimental durante tantos anos. Emily começa a executar um teste de fidelidade no Homem de Preto, só que agora ele está na outra ponta do teste de fidelidade, o mesmo que correu sobre seu sogro por décadas.

Nossa suspeita é que alguém (Ford ou Dolores?) imprimiu uma versão do Homem de Preto e o colocou na Forge com uma cópia impressa de sua filha como uma espécie de castigo infernal, o condenando a experimentar em tom irônico a sua própria tecnologia por toda a eternidade (ou, talvez, como uma maneira de criar um substituto para o homem de preto no mundo real, a missão de assessorar Dolores?). A cena ocorre muito tempo após a ação principal da série. Podemos pensar que o verdadeiro Homem de Preto (que nós vemos se recuperando em uma barraca na praia no final) ainda é um ser humano real, não um host secreto e desconhece seu suplente.

E para você, o Homem de Preto é um host ? Ou aquilo ali é apenas um delírio

Westworld ainda não tem data de estreia para sua terceira temporada.

 

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share