Connect with us

séries

Westworld coloca cena pós-credito no final da segunda temporada “Castigo Infernal”

Nolan e Lisa Joy colocaram como uma surpresinha enterrada no final do episódio 10 de domingo, intitulado “O passageiro”.

Edi

Published

on

Espero que você não tenha desativado da HBO quando os créditos do final da 2 temporada de Westworld começaram a rolar.

Porque se você fez, você perdeu o que os produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy colocaram como uma surpresinha enterrada no final do episódio 10 de domingo, intitulado “O passageiro”.

Em uma jogada bastante semelhantes a Marvel, Westworld tinha uma cena bastante crucial pós créditos (final da primeira temporada da série também tinha um). A Sequência de hoje à noite (spoilers abaixo) mostrou o homem de preto tropeçando nas instalações da Forge onde os dados dos convidado foram armazenados. Só que aparentemente é anos após os eventos no episódio, com tudo em ruina e aparece a Emily.

“Oh f —, já estou na coisa, não é?”, indaga.

Emily diz que não, ele não está no “sistema”, e o leva a um quarto que parece como a do fundador do Parque, James Delos ficou preso como um host experimental durante tantos anos. Emily começa a executar um teste de fidelidade no Homem de Preto, só que agora ele está na outra ponta do teste de fidelidade, o mesmo que correu sobre seu sogro por décadas.

Nossa suspeita é que alguém (Ford ou Dolores?) imprimiu uma versão do Homem de Preto e o colocou na Forge com uma cópia impressa de sua filha como uma espécie de castigo infernal, o condenando a experimentar em tom irônico a sua própria tecnologia por toda a eternidade (ou, talvez, como uma maneira de criar um substituto para o homem de preto no mundo real, a missão de assessorar Dolores?). A cena ocorre muito tempo após a ação principal da série. Podemos pensar que o verdadeiro Homem de Preto (que nós vemos se recuperando em uma barraca na praia no final) ainda é um ser humano real, não um host secreto e desconhece seu suplente.

E para você, o Homem de Preto é um host ? Ou aquilo ali é apenas um delírio

Westworld ainda não tem data de estreia para sua terceira temporada.

 

Comments

séries

CW lança novo teaser de Crise Nas Infinitas Terras

O crossover estreia dia 8 de dezembro.

César Oliveira

Published

on

Nesta semana, o canal americano CW divulgou o primeiro teaser do maior crossover realizado na TV. Intitulado de “Crise nas infinitas terras“, a produção reunirá diversas séries, tanto do Arrowverse quanto de outros universos da DC. Confira:

Inspirado na HQ de Marv Wolfman e George Pérez, o crossover contará com diversas participações. Além de trazer os personagem de ‘The Flash‘, ‘Supergirl‘ ‘Arrow‘ ‘Legends of Tomorrow‘ e ‘Batwoman‘, ele incluirá a participação de Tom Welling, que deu vida ao Clark Kent em Smallville (2001-2011), Burt Ward, o Dik Grayson em ‘Batman’ (1966-1968), Brandon Routh, o átomo de Legends Of Tomorrow, de volta ao seu papel de protagonista exercido em Superman: o retorno (2006) e muito mais…

O crossover se iniciará no dia 8 de dezembro em Supergirl e se encerrará no dia 14 de janeiro de 2020 em Arrow.

Continue Reading

séries

Foram liberadas as primeiras artes conceituais da série do Gavião Arqueiro

A série deve estrear em 2021 no Disney+

César Oliveira

Published

on

Nesta última terça-feira (12), foram divulgadas as primeiras artes conceituais da série baseada no personagem Gavião Arqueiro, intitulada “Hawkeye“. As mesmas foram liberadas simultaneamente com o serviço de streaming da Disney (Disney+).

As imagens trazem à vista Jeremy Renner, na vida de Clint Barton (o Gavião Arqueiro), que na série deverá passar o manto de herói para Kate Bishop, a Gaviã Arqueira nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Ainda não foram divulgadas informações sobre a atriz que pegará o papel, porém as especulações estão sobre Hailee Steinfeld.

Ainda nas artes, podemos ver uma ilustração do cachorro Lucky, também já apresentado nos quadrinhos.

A série deve estrear em 2021 no Disney+. A plataforma digital está prevista para chegar no primeiro semestre do ano que vem aqui no Brasil.

Continue Reading

séries

Brooklyn Nine-Nine é renovada para a 8⁰ temporada pela NBC

É isso que a gente merece!

Beatriz Souza

Published

on

Brooklyn Nine-Nine foi cancelada na 5⁰ temporada pela Fox e foi salva pela NBC. A nova emissora acredita no potencial da série e renovou para a 8⁰ temporada três meses antes da estreia da sétima.

Brooklyn Nine-Nine conta o dia a dia de uma delegacia de polícia no distrito do Brooklyn, Nova York. O maior foco são os detetives, que acabam mudando seu cotidiano quando o severo novo Capitão Raymond Holt chega. Jake (Andy Samberg) é o palhaço, Rosa (Stephanie Beatriz) é a séria, Terry (Terry Crews) é o musculoso, Amy (Melissa Fumero) é a organizadinha, Charles (Joe Lo Truglio) é o gastronômico, Gina (Chelsea Peretti) é a atual, Hitchcock (Dirk Blocker) e Scully (Joel McKinnon Miller) são os preguiçosos.

A 7⁰ temporada estreia dia 06 de fevereiro com episódio duplo. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago TNT Séries e algumas temporadas estão disponíveis na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido