Connect with us

séries

Westworld Recap: 2 Temporada Episodio 10 “Quem diria que teria uma Charlores?”

“Agora somos os autores de nossas histórias”

Avatar

Published

on

Cancele os dados, porque temos tudo que você precisa saber sobre o último episodio da segunda temporada de Westworld.

Se confirma que Dolores, não Ford, que construíu Bernard. Bernard, por sua vez, construiu a Forge/O Vale, um mundo novo apenas para os anfitriões, que ao entrarem “deixam seus corpos atrás, mas suas mentes continuam” em um servidor gigante. (Portanto, todos aqueles corpos na água na temporada de estreia). Também de interesse: A ideia de que os seres humanos não mudam “o melhor que podem fazer é viver de acordo com seu código,” o sistema — que toma a forma de Logan — diz Bernard mas despertou os anfitriões pode alterar suas unidades primárias.

Mas Dolores não quer um mundo falso, mesmo que seja apenas para os anfitriões. Então ela começa a apagar todos os dados da Delos. Bernard então atira nela, matando-a e e fechando o arquivo antes que ele fosse completamente destruido. Mais tarde, depois vemos Charlotte atirando em Elsie a fim de preservar o sigilo em torno do projeto da Delos, Bernard escolhe sobreviver ao invés de ser o último de sua espécie. E sobre essa decisão, ele percebe que a voz em sua cabeça era Ford na verdade.

Enquanto isso, Maeve salva ela mesma (yay!) e vai para o Além do Vale mas Charlotte e sua equipe chegam. O pessoal da Delos seguem Clementine, que carrega o código de Maeve e, portanto, faz com que todos os hosts briguem um com o outro. Antes que o código possa infectar a filha dela, Maeve afasta a Horda violenta então a menina e sua segunda mãe conseguem entrar; Maeve diz “Eu te amo” para a menina antes que a equipe de segurança dispare contra a antiga senhora morta. (Hector, Lee, e o nosso Rodrigo Santoro morrem de maneira semelhante).

Ah e Bernard também reviveu a Dolores, mas em um host de corpo idêntico o da Charlotte. Eu vou chamar ela de Charlores. Então Charlores atira em Charlotte que morre, redireciona toda a informação contida no na Forge a um lugar que ninguém vai encontrá-lo. Stubbs parece perceber que Charlores não é Charlotte, mas ele permite que ela saia. Stubbs pode ser um anfitrião.

Parece que a Arnold levou Dolores para no início desta temporada, Dolores a Original —  de vestido contemporâneo — diz Bernard que “Estamos em nosso novo mundo” e que vai levar os dois para sobreviver, mas eles não serão amigos ou aliados. Depois, aparece Charlores e o deixa. Bernard vagueia a casa, vendo uma foto dele e seu filho e alguns instrumentos cirúrgicos. “Agora somos os autores de nossas histórias,” ele então abre a porta a frente e termina.

Westworld teve seu último episodio da segunda temporada exibido hoje a noite na HBO.

 

Advertisement
Comments

séries

“A Wake” filme protagonizado por Noah Urrea estreia no Brasil

Avatar

Published

on

O filme “A Wake“, traduzido como “O Velório“, é protagonizado por Noah Urrea, integrante americano do grupo pop global Now United. Depois de muita espera por parte dos fãs, a produção independente ganhou data para estrear no Brasil.

O longa foi exibido em festivais de cinema e venceu a categoria Melhor Filme LGBTQ+, no Big Apple Film Festival, em Nova Iorque.

A sinopse oficial diz, “As crianças de uma família religiosa colidem com os pais enquanto se preparam para o velório de seu irmão Mitchel. Mason adolescente tenta desesperadamente alcançar seu gêmeo idêntico perdido através de meios espirituais. Pré-adolescente precoce Molly organiza meticulosamente o evento, esperando que tudo corra exatamente como planejado. Megan, sua irmã mais velha, volta para casa após uma longa ausência, não mais interessada em reprimir a verdade. A avó e os pais batistas tentam manter a normalidade quando um estranho inesperado, Jameson, chega – forçando a família a enfrentar segredos e mentiras em torno da morte de Mitchel.”

Escrito e dirigido por Scott Boswell, é estrelado por Noah Urrea nos papéis de Mason e Mitchel, Kolton Stewart, Sofia Rosinsky e Bettina Devin.

A Wake” terá sua estreia no dia 15 de Junho, às 19h, no Vimeo.

Continue Reading

séries

WandaVision terá Evan Peters no elenco, aponta rumor

Ator foi o Mercúrio na franquia dos X-Men no cinema.

Avatar

Published

on

Na última semana, fortes rumores indicaram de que Evan Peters (American Horror Story) estaria em negociações finais com o Marvel Studios para integrar o elenco de WandaVision, série que será exibida no Disney+ em breve.

De acordo com o jornalista Charles Murphy, dono do site Murphy’s Multiverse, o ator – visto recentemente como o herói Mercúrio na franquia cinematográfica dos X-Men – e produtora já teriam fechado o acordo, como um anúncio programado para assim que reiniciarem as gravações, paralisadas devido a pandemia do Covid-19.

Não há informações concretas sobre o papel de Peters na produção, entretanto circula na web o rumor de que ele dará vida ao vilão Mephisto, arqui-inimigo da Feiticeira Escarlate. Nos quadrinhos, a heroína teve dois filhos com seu amado andróide, mas que não passavam de uma imaginação materializada pelos poderes do demônio.

Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, respectivamente o casal Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) e Visão, o seriado mostrará a relação do casal após os eventos vistos em Vingadores: Ultimato. Com uma estética que lembra uma sitcom dos anos 60, a trama segue os dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – e começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision deve estrear no final de 2020 no Disney+.

Continue Reading

séries

Lovecraft Country, série produzida por Jordan Peele, ganha novo trailer

Produção estreia em agosto na HBO

Avatar

Published

on

A HBO liberou esta semana uma nova prévia de Lovecraft Country, série de terror produzida por Jordan Peele (Corra!; Nós) e J.J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker). Assista:

Baseada no livro Território Lovecraft, escrito por Matt Ruff e lançado em 2016, a trama segue os passos de Atticus Freeman (Jonathan Majors), enquanto ele se encontra com sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e seu tio George (Courtney B. Vance) para embarcar em uma estrada pela década de 50, em plena leis Jim Crow, em busca de seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Ele inicia uma luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca, além de se deparar com monstros aterrorizantes que poderiam ser ‘arrancados’ de um livro de Lovecraft.

Com produção executiva de Peele e Abrams – ao lado de Misha Green, que também atua como showrunner – o seriado tem Bill Carraro, Yann Demange, Daniel Sackheim e David Knoller como produtores, além de diretores de alguns dos episódios.

Lovecraft Country estreia em agosto no HBO.

Continue Reading

Parceiros Editorias