Connect with us

séries

Westworld Recap: 2 Temporada Episodio 10 “Quem diria que teria uma Charlores?”

“Agora somos os autores de nossas histórias”

Edi

Published

on

Cancele os dados, porque temos tudo que você precisa saber sobre o último episodio da segunda temporada de Westworld.

Se confirma que Dolores, não Ford, que construíu Bernard. Bernard, por sua vez, construiu a Forge/O Vale, um mundo novo apenas para os anfitriões, que ao entrarem “deixam seus corpos atrás, mas suas mentes continuam” em um servidor gigante. (Portanto, todos aqueles corpos na água na temporada de estreia). Também de interesse: A ideia de que os seres humanos não mudam “o melhor que podem fazer é viver de acordo com seu código,” o sistema — que toma a forma de Logan — diz Bernard mas despertou os anfitriões pode alterar suas unidades primárias.

Mas Dolores não quer um mundo falso, mesmo que seja apenas para os anfitriões. Então ela começa a apagar todos os dados da Delos. Bernard então atira nela, matando-a e e fechando o arquivo antes que ele fosse completamente destruido. Mais tarde, depois vemos Charlotte atirando em Elsie a fim de preservar o sigilo em torno do projeto da Delos, Bernard escolhe sobreviver ao invés de ser o último de sua espécie. E sobre essa decisão, ele percebe que a voz em sua cabeça era Ford na verdade.

Enquanto isso, Maeve salva ela mesma (yay!) e vai para o Além do Vale mas Charlotte e sua equipe chegam. O pessoal da Delos seguem Clementine, que carrega o código de Maeve e, portanto, faz com que todos os hosts briguem um com o outro. Antes que o código possa infectar a filha dela, Maeve afasta a Horda violenta então a menina e sua segunda mãe conseguem entrar; Maeve diz “Eu te amo” para a menina antes que a equipe de segurança dispare contra a antiga senhora morta. (Hector, Lee, e o nosso Rodrigo Santoro morrem de maneira semelhante).

Ah e Bernard também reviveu a Dolores, mas em um host de corpo idêntico o da Charlotte. Eu vou chamar ela de Charlores. Então Charlores atira em Charlotte que morre, redireciona toda a informação contida no na Forge a um lugar que ninguém vai encontrá-lo. Stubbs parece perceber que Charlores não é Charlotte, mas ele permite que ela saia. Stubbs pode ser um anfitrião.

Parece que a Arnold levou Dolores para no início desta temporada, Dolores a Original —  de vestido contemporâneo — diz Bernard que “Estamos em nosso novo mundo” e que vai levar os dois para sobreviver, mas eles não serão amigos ou aliados. Depois, aparece Charlores e o deixa. Bernard vagueia a casa, vendo uma foto dele e seu filho e alguns instrumentos cirúrgicos. “Agora somos os autores de nossas histórias,” ele então abre a porta a frente e termina.

Westworld teve seu último episodio da segunda temporada exibido hoje a noite na HBO.

 

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Perdidos no Espaço ganha novo trailer da segunda temporada

Os novos episódios da série chegam à Netflix na véspera de Natal.

Hueber Silva

Published

on

Nesta quinta-feira (5) a Netflix liberou um novo trailer da segunda temporada de Perdidos no Espaço, e indica que novos episódios chegam próximo ao Natal.

A Netflix trouxe um enorme estande esse ano na CCXP e conta com diversas atrações.

A produção é uma nova visão do clássico de 1965 e conta a história da família Robinson que, após um acidente, os tira da rota de um novo planeta a ser colonizado. Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West) integram o elenco do remake, que tem Zack Estrin (Prision Break) como showrunner.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço estreia dia 24 de dezembo na Netflix.

Continue Reading

séries

The Witcher: Revelado novo teaser cheio de ação

Geralt de Rivia aparece distribuindo golpes e quebrando tudo!

Rebeca Pinho

Published

on

A Netflix revelou mais um teaser de The Witcher, e dessa vez podemos ver Geralt de Rivia (Henry Cavill) em ação.

O curto vídeo nos mostra nosso querido bruxo, quebrando tudo, e distribuindo golpes de espada em geral. Confira abaixo:

A trama baseada na série de livros Wiedźmin, escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski, também teve uma famosa adaptação para o mundos dos games, nos jogos produzidos pela CD Projekt RED.

A série vem recebendo avaliações positivas, da critica e promete trazer uma boa adaptação dos livros, sem deixar de lado toda ação encontrada nos games.

The Witcher chega a Netflix em 20 de dezembro.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Hawkins em São Paulo, visite o Starcourt Mall

O stand da Netflix leva você para Hawkins!

Beatriz Souza

Published

on

O stand da Netflix na CCXP 2019 conta com um espaço dedicado exclusivamente para Stranger Things. Neste primeiro dia de evento, visitamos e tivemos a experiência completa de como é ir no Starcourt Mall.

No hall de entrada vemos as fachadas das lojas do shopping e a melhor parte é que é possível visitar cada uma delas.

A parte mais esperada é com certeza o Scoops A’hoy, onde podemos sentar na cabine da sorveteria e, principalmente, tirar fotos com cosplayers vestidos de Steve Harrington e Robin! Ainda nele, tem a sala dos fundos com a decoração das plantas do shopping para chegar na parte secreta russa.

Do outro lado, temos a Hawkings Community Pool para posar ao lado salva vidas mais cobiçado da cidade, Billy. Mas cuidado, ele pode piscar pra você para te atrair para o Devorador de Mentes.

Uma loja dedicada aos figurinos dos anos 80 é possível se vestir com os acessórios para tirar seus foto retrô para ficar de recordação.

A melhor parte fica reservada nos fundos, a base secreta russa com os soldados a todo momento dentro do personagem que deixa com aquele medinho. E, também, o portal para o Mundo Invertido que se abre e precisa ser fechado às pressas. Chamem a Eleven!

A CCXP 2019 acontece até o domingo, dia 8, e esgotou todos os ingressos.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido