Como você se sentiu assistindo o Westworld de hoje à noite ? Pareceu mais emocionante do que outros episódios nesta temporada? Mais energético? Mais suspense de alguma forma?
Esta foi uma hora cheia de ação com os personagens disparando muitas armas, então, até certo ponto, você esperaria isso. Mas havia outro motivo pelo qual “Les Écorchés” parecia um episodio de nível acima: Ao contrário de todos os episódios anteriores na 2ª temporada, quase todas as cenas durante esta hora tinham um elemento essencial e básico de drama que foi muito pouco frequente este ano: personagens estavam indo cabeça a cabeça contra outros personagens principais da série. Tivemos Charlotte vs. Bernard, depois Dolores vs. Charlotte, o Homem de Preto vs. Maeve e também Bernard debatendo com um Dr. Ford virtual.
Westworld tem um elenco tão grande e maravilhoso e parece que finalmente está começando a se unir. Concedido, horas de hoje à noite tinha um inimigo menor, que tem algum tempo de tela, que o líder escocês QA – Sheamus McMustache ou qualquer que seja o seu nome.
A Westworld estaria bem servida se abandonasse a maioria de seus flashbacks e jogos narrativos para se concentrar em seus personagens principais, em conflito um com o outro, enquanto eles lutam pela sobrevivência e liberdade, como aconteceu neste episódio. (Como: Quantas vezes Maeve precisa relembrar sua vida passada com a filha? Todos nós sabemos que a motivação de Maeve é encontrá-la. Ela não pode parar de contar a todos! Nós também não precisamos de flashbacks em todos os outros em cena em que ela está.)
As linhas do tempo continuam complicadas, mas neste episodio, o presente, passado e o futuro ficaram mais fáceis de serem entendidos. O Homem de Preto levou tanto tiro que não sabemos se ele vai durar até o final desta temporada e Teddy, ah, o Teddy matou um cara que nao precisava morrer, o senhor bigode.
As heroínas, Maeve e Dolores (heroína, nao sei mas o que Dolores é), poderiam lutar juntas, mas nao foi desta vez.
Preview do episodio 8: