Isto é uma surpresa: apesar da forte promoção e do burburinho positivo, a audiência do Westworld escorregou ligeiramente para a sua estreia de 70 minutos na segunda temporada de domingo à noite.
O drama de ficção científica proporcionou 3,0 milhões de espectadores em todas as plataformas de cabo e digital.
Isso é um pouco menor que a estreia da série em 2016, que teve 3,3 milhões de telespectadores em plataformas digitais e a cabo – sendo a melhor abertura para uma nova série da HBO desde a estreia de True Detective de 2014. O final da primeira temporada do drama estabeleceu outro recorde com 3,6 milhões de telespectadores (o que, mais do que qualquer outra coisa, sugeriu que a segunda temporada abriria ainda mais forte que a primeira).
A HBO usou de tudo para impulsionar a série, incluindo a compra do seu primeiro anúncio no Super Bowl em décadas e a construção de uma cidade inspirada no Westworld no Texas EUA.
E esses números ainda fazem do Westworld o segundo maior sucesso da rede após o drama de fantasia Game of Thrones.