Connect with us

e-Sports

Wildcard All-Star 2016 é anunciado!

Marcelo Murilo

Published

on

LOJA DC 4

A edição do Wildcard All-Star 2016 está chegando! E você, já escolheu seu time?

 

Depois de tanta espera, finalmente a Riot anunciou esta semana  as classificatórias para o All-Star, um campeonato promovido pelas estrelas que tenham participado do campeonato regional. E o melhor disto tudo: somos nós que escolhemos os jogadores que irão nos representar, através de uma votação. Este ano a Riot resolveu variar um pouco no local, então tanto o WildCard quanto o All-Star serão realizados em Barcelona, uma boa escolha não é mesmo?

Como irá funcionar?

Como no ano passado, a Riot irá selecionar as equipes de cada região: BR, CIS, JP, LAN, LAS, OCE, SEA e TUR. Que formarão oito equipes, se dividindo em equipe Fogo e Gelo, as votações começaram no dia 24 de outubro e se encerrarão no dia 31, então corra que faltam apenas 4 dias para acabar.

No Wildcard (etapa qualificatória) as equipes se enfrentarão através de diversos modos diferentes do jogo, os times campeões irão representar sua região no Evento All-Star 2016, de 8 a 11 de dezembro, em Barcelona. O campeonato durará 2 semanas e não haverá plateia. Motivo? O evento não acontecerá em uma única região IWC.

Como Votar?

Bem, para votar basta entrar  aqui  e eleger os seus jogadores preferidos do CBLOL ou região que se encontra.
Porém, a Riot estabeleceram regras para a votação, então lembre-se que:

  • contas abaixo do nível 10 não podem votar, e só é permitido votar uma vez (depois de enviar os votos, você não pode voltar atrás!);
  • você pode votar, no máximo, em 2 jogadores de uma mesma equipe;
  • só estão elegíveis os jogadores que participaram de um número mínimo de partidas no CBLoL 2016 – Segunda Etapa. Quatro jogadores da Keyd (Robo, Nappon, takeshi e esA), embora fossem elegíveis, não entraram na votação porque não teriam disponibilidade de participar do torneio na Espanha

O dia do resultado das votações sairão alguns dias depois de concluída.

Revisado por: Bruna Vieira.

Marcelo Murilo
Carioca, amante do e-Sport, futuro estudante de publicidade e colunista nas horas vagas.
Comments