Em um inesperado momento do Oscar 2022, Will Smith e Chris Rock tiveram uma briga durante a transmissão da cerimônia. Veja o video abaixo.
O comediante subiu ao palco para apresentar a categoria de Melhor Documentário e, em seu discurso, fez uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith – esposa de Will – estar parecendo uma “GI Jane” por causa de sua cabeça raspada.
Smith, que venceu na categoria de Melhor Ator, então subiu no palco e agrediu o humorista. Embora parecesse uma piada a princípio, Smith voltou para seu lugar e gritou para Chris: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!”
Muitos na plateia ficaram atordoados com a briga inesperada. A assessora de Will Smith, Meredith O. Sullivan, se aproximou do ator durante o intervalo comercial para saber o que de fato aconteceu.
“Quero me desculpar com a academia. Quero me desculpar com todos os meus colegas indicados”, disse Will em seu discurso ao receber o prêmio. “A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas”, concluiu o ator. (Via Variety)
Pinkett Smith revelou em 2021 que raspou a cabeça depois de lutar contra a alopecia, que é uma condição em que ocorre perda de cabelo ou de pelo em qualquer parte do corpo. Porém, o tipo mais comum é a que se manifesta no couro cabeludo, a calvície. O distúrbio, que pode ser transitório ou definitivo, afeta homens e mulheres e existem diferentes causas possíveis, tipos e graus.