Will Smith e Chris Rock fizeram as pazes depois do tapa.
Segundo o site, Page Six (pelo jornalista Ian Mohr), o rapper Sean “Diddy” Combs confirmou na festa do Oscar da Vanity Fair na noite de domingo que a dupla deixou o passado (ontem à noite) para trás, depois que Rock fez uma piada sobre a careca de Jada Pinkett Smith (que tem uma doença auto imune) durante a cerimônia de premiação.
“Isso não é um problema. Isso acabou. Posso confirmar isso”, disse Diddy, sobre a carne, sem detalhar mais detalhes de como Smith, 53 anos, e Rock, 57 anos, haviam se reconciliado.
“É tudo amor”, acrescentou. “Eles são irmãos.”
Uma fonte disse ao Page Six anteriormente que a dupla havia combinado de resolver seus problemas após o Oscar – durante o qual a estrela de “King Richard” se desculpou com todos, exceto Rock, ao aceitar seu prêmio de Melhor Ator.
“Quero pedir desculpas à Academia. Quero me desculpar com todos os meus colegas candidatos. Este é um momento lindo, e eu não estou chorando por ganhar um prêmio”, disse Smith. “Não se trata de ganhar um prêmio para mim; é sobre ser capaz de brilhar uma luz sobre todas as pessoas.
Veja abaixo quando Will Smith dar um tapa no Chris Rock.
Will Smith e Chris Rock são dois atores referência para a comunidade negra americana e também mundial, o tapa rendeu ao Oscar uma de suas maiores audiencias de sua história.