Connect with us

cinema

Wonder Woman 1984 | Nova imagem revelada na Licensing Expo.

Novo logo de Wonder Woman 1984 aparece na Licensing Expo 2019.

Daiane de Mário

Published

on

A Mulher Maravilha de Gal Gadot está iluminando a Licensing Expo 2019. A Princesa Diana de Gadot está em frente a uma nova versão do logótipo de Wonder Woman 1984 num banner em exposição na Licensing Expo em Las Vegas. Você pode dar uma olhada abaixo.

A diretora de Mulher Maravilha, Patty Jenkins, retorna para dirigir a sequência, que acontece no ano de 1984. Em uma entrevista anterior, Jenkins disse que o filme sobre essa década seria único.

“Você sabe o que foi legal? Estamos tratando a década de forma diferente do que eu vi até agora, o que eu sinto que há muitas versões interessantes de fazer os anos 80”, disse ela.

Gal Gadot nos deu a entender que sequência talvez nos conte uma história capaz de se manter independente do seu antecessor Wonder Woman de 2017.

“Não é uma sequência, é a sua própria história”

Disse Gadot durante o painel San Diego Comic-Con.

“Seu próprio capítulo, um filme totalmente novo. A expectativa é muito alta, mas nossas aspirações são ainda maiores. Por isso damos tudo o que temos e esperamos que vocês realmente amem o que fizemos.”

O produtor Chales Roven acrescenta:

“É uma história completamente diferente que estamos contando. Mesmo embora tenha muitas das mesmas coisas emocionais, muito humor, muita ação e muita coragem. É um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond são, ao invés disso. de uma história contínua que requer muitas parcelas para serem contadas “.

Gal Gadot retorna como Mulher Maravilha em Wonder Woman 1984. Chris Pine também retorna no papel de Steve Trevor. Eles se juntaram aos recém-chegados Kristen Wiig como Barbara Minerva, também conhecida como a vilã Cheetah e Pedro Pascal em um papel misterioso.

Wonder Woman 1984 tem data prevista de estreia em 05 de Junho de 2020.

Comments