Connect with us

e-Sports

Worlds 2019 – Flamengo “dar uns tapas” nos turcos da Royal Youth

Apesar de ter tido uma derrota contra a equipe da Damwon Gaming, o Flamengo se supera.

Edi

Published

on

Apesar de ter tido uma derrota contra a equipe da Damwon Gaming, o Flamengo fecha com saldo positivo no primeiro dia do rubro-negro no mundial.

A equipe Turca, Royal Youth, (que ficou fazendo uns memes para zoar o Flamengo) apanharam do Flamengo, e ficaram com a lanterna do Grupo D.

O jogo não começou definido, o primeiro Kill ou o First Blood, na rota inferior. O Flamengo reagiu ao matar dois inimigos de uma vez em uma batalha perto do Dragão, que acabou nas mãos da equipe rubro-negra.

Depois de 16 minutos de partida, o Flamengo já tinha conquistado boa parte dos objetivos do jogo, e dominava a partida. O Barão foi conquistado sem qualquer contestação dos turcos, conquistando a boa vantagem e levando os adversários as cordas. Assim o Flamengo conquistou sua primeira vitória no Mundial.

O Flamengo volta a fase de entrada do Worlds 2019 no sábado (5). Às 9h (de Brasília), a equipe brasileira enfrentará novamente Damwon, enquanto às 11h duelará contra Royal Youth.

Com a participação de 24 equipes, o Worlds 2019 começou nesta quarta-feira (2) e vai até 10 de novembro, passando por três países da Europa: Alemanha, Espanha e Franca.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido