Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Com o Mundial de League of Legends batendo na porta já esta semana, a Riot Games liberou uma lista de recompensas que a comunidade pode receber além de algumas novidades incríveis. Confira:

BOLÃO DO MUNDIAL 2020
Como fazer o Bolão:
  • Acesse a página do Bolão e faça seu login.
  • Assim como nos outros anos, quando o Bolão de cada fase do campeonato estiver aberto, você poderá arrastar e soltar suas escolhas na ordem em que acha que os grupos individuais se classificarão.
  • Assim que a Fase de Grupos terminar, você poderá escolher os vencedores das partidas durante a Fase Eliminatória (das Quartas de Final até a Final) e escolher quem, para você, ira levar o título do Mundial de 2020. (Não se esqueça de confirmar todas as suas escolhas para validar seu bolão!)
Datas do Bolão:

Fase de Grupos:

  • As escolhas e as missões começam em 30 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Fase de Grupos se encerram em 3 de outubro às 03:00 BRT.

Quartas de Final:

  • As escolhas e as missões começam em 11 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Quartas de Final se encerram em 15 de outubro às 03:00 BRT.

Semifinais:

  • As escolhas e as missões começam em 18 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões das Semifinais se encerram em 24 de outubro às 03:00 BRT.

Final:

  • As escolhas e as missões começam em 25 de setembro às 20:00 BRT.
  • As escolhas e missões da Final se encerram em 31 de outubro às 03:00 BRT.
Recompensas:

Recompensas por confirmar suas escolhas a tempo:

  • Grupos: 500 EA
  • Quartas de Final: 500 EA + Fragmento de Campeão aleatório
  • Semifinais: 500 EL
  • Final: Baú Hextec + Chave Hextec

Recompensas por pontos referente as suas escolhas:

Prêmios por escolhas perfeitas:

Se você acertar todas as fases da competição, a sua recompensa será um pouco maior. Como todos os anos, seu prêmio serão as cinco Skins Ultimate: um Cache que contém as 5 skins Ultimate (DJ Sona, Udyr Guardião Espiritual, Pulsefire Ezreal, Lux Elementalista e Miss Fortune Vingadora Exocósmica).

Além disso, o LoL Esports NA ainda anunciou um novo presente:

“Este ano, temos o prazer de anunciar uma nova e excitante Escolha Perfeita – um Alienware Aurora Battlestation exclusivo! Você pode jogar como um profissional em uma réplica da Battlestations usadas no Campeonato Mundial de 2020!”

pc lol mundial

Porém ainda não sabemos se essa novidade chegará ao server brasileiro.

MISSÕES DE ASSISTIR E RECOMPENSAS POR ASSISTIR

Você ainda pode obter recompensas também com base nas partidas que assistir no lolesports e no YouTube.

Informações:

  • Você receberá uma Missão de Assistir mais ou menos um dia antes do início da Fase de Entrada.
  • Você deve assistir à transmissão do Mundial no br.lolesports.com para completar a primeira missão. Pode vê-la ao vivo ou como VOD.
  • Logo depois de concluir a primeira missão, você receberá a segunda, que consiste em assistir a cinco partidas; ao concluí-la, receberá a terceira e última missão: assistir a dez partidas.
  • Você terá cerca de uma semana depois do fim do Mundial para concluir essas missões.
  • Em 26 de outubro, você receberá uma única Missão de Assistir que só poderá concluir se assistir à Final. Com isso, ganhará 10 Emblemas do Mundial!

Recompensas:

  • 500 EA por missão concluída.
  • Missão da Final: 10 Emblemas do Mundial.
RECOMPENSAS EXCLUSIVAS DO MUNDIAL 2020

Leia abaixo mais informações sobre as atualizações no Rift e na Loja.

No Rift

  • Banners de arena de Summoner’s Rift
  • Skin LeBlanc Campeonato e Sentinela Campeonato
  • Passe do Evento do Mundial

Ícones e emotes de equipes do Mundial 2020

  • Todas as equipes participantes do Mundial terão ícones e emotes especiais. A renda obtida com as vendas desse pacote será compartilhada com as equipes. Os ícones e emotes serão disponibilizados antes da Fase de Entrada. Cada ícone custará 250 RP e cada emote custará 350 RP.

O Worlds 2020 começa nesta sexta-feira (25) e a INTZ abrirá o Torneio contra MAD Lions.

Advertisement
Comments

Call of Duty

Tudo sobre a atualização comemorativa de Halloween em Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

As comemorações de Halloween começam nesta terça-feira.

Kezia Karoliny

Published

on

Saw call of duty

As informações oficiais do The Haunting of Verdansk foram anunciadas nesta segunda-feira (19). O evento começa terça-feira (20) e termina na terça-feira, 3 de novembro em Call of Duty: Warzone e Modern Warfare em todas as plataformas. Confira as principais informações.

Itens temáticos

Em sua primeira colaboração com o universo da cultura pop, Call of Duty: Modern Warfare traz skins de dois vilões temáticos para o halloween do jogo.

Pacote Saw (2400 CoD Points): A caixa conta com um traje exclusivo de Billy the Puppet para o operador Morte. Além de vários outros itens cosméticos como skins lendárias, o pacote traz a estreia de um equipamento letal chamado Phlebotomozier, uma faca de arremesso especial que perfura seus inimigos com o impacto.

Pacote Texas Chainsaw Massacre (2400 CoD Points): Com uma skin lendária para o operador Velikan, o pacote traz o o icônico assassino enlouquecido Leatherface, bem como o projeto LMG “Herança de família”, completo com um acessório Stock exclusivo que permite ao operador empunhar a arma como uma motosserra. 

Pacote Dr. Karlov Lives (2400 CoD Points): Dr. Karlov faz sua estreia na lista de operadores com seu pacote que inclui uma variação visual da Throwing Knife e dois projetos lendários, um com tracer elétrico.

Caixas temáticas com skins de halloween estarão em rotação durante o evento.

Verdansk Versão Noturna

Já esperado por muitos, Verdansk ganha sua versão noturna a partir desta terça-feira 20. O evento estará disponível apenas para alguns modos. A publicação oficial confirmou apenas o modo trios, por hora.

Além da escuridão, outra novidade para este modo limitado são os “sustos” que podem acontecer em alguns pontos da cidade.

Alguns dizem que uma boneca ventríloquo freqüentemente aparece em aparelhos de televisão sintonizados em canais extintos, e o poltergeist de um assassino com serra elétrica pode ser visto e ouvido em toda a Fazenda Krovnik. Outros afirmam que os trilhos extintos perto da estação ferroviária ainda estão em uso por um trem fantasma, uma embarcação cheia de almas daqueles que perderam suas vidas lutando no Gulag

Evento de recompensas – Trick or Treat

Apresentado como uma “caça ao tesouro” o evento traz a possibilidade do jogador ganhar até 16 itens temáticos. Dia ou noite, as caixas de suprimentos estarão disponíveis em áreas específicas da cidade, porém elas podem conter um breve susto. Prepare-se.

Ao coletar as 16 recompensas individuais o jogador irá desbloquear o projeto de Grau 5.56 lendária chamada “Pumpkin Punisher”.

Novo modo por tempo limitado: Zombie Royale

Neste modo por tempo limitado o Gulag não existirá e os jogadores, quando mortos, voltarão como zumbis com habilidades sobrenaturais: Velocidade aumentada, pulos aprimorados, ataques corpo a corpo com maior dano e visão térmica. Isso porque os zumbis não manuseiam armas.

Uma outra possibilidade de voltar a vida: Coletar no mapa, como zumbi, duas seringas que caem quando o jogador morre. O último esquadrão com um Operador sobrevivente vence … mesmo que o resto do esquadrão tenha se tornado morto-vivo.

Modern Warfare

Mudanças visuais durante o Halloween

Durante as comemorações de halloween, no multiplayer, os operadores que tiverem três baixas em uma única vida terão suas cabeças transformadas em uma abobora incendiada.

Espantalhos estarão presentes em pontos de Dominação em vez de bandeiras, caveiras em vez de dogtags em Kill Confirmed e outros efeitos visuais.

Dois Novos modos

Onslaughter: esquadrões devem assumir o controle de um traje Juggernaut que surge em algum lugar do mapa e avançar para uma área específica.  Além disso, o Juggernaut neste modo – e em todos os outros modos durante The Haunting of Verdansk – virá com uma cabeça de abóbora.

Snipers Only – Como o nome sugere, deixe todas as outras armas em casa para esta variante Team Deathmatch. Em vez de carregamentos personalizados, todos os operadores terão uma escolha entre cinco carregamentos pré-construídos. Procure fazer mais mortes do que mortes, pois o time que acertar o placar vence a partida.

Confira o trailer:

Stay Frosty.

Continue Reading

Call of Duty

Haunting of Verdansk: As novidades da loja e possíveis novos modos

O evento vai acontecer entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro.

Kezia Karoliny

Published

on

A partir do dia 20 de outubro os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone irão vivenciar a experiência de Halloween com o novo evento Haunting of Verdansk. Nada de oficial foi revelado, por enquanto, então reunimos tudo o que a comunidade têm falado sobre as novidades deste final de Outubro.

Novos pacotes

O site COD Tracker divulgou informações de arquivos achados, como parte de seu trabalho de mineração de dados, no update do dia 13 de outubro. Entre 27 novas caixas achadas, duas chamaram bastante atenção: As dos operadores Velikan e Morte, com skins dos vilões Leatherface e Jigsaw, respectivamente. Confira nas imagens a seguir os possíveis itens dos dois novos pacotes.

Texas Chain Saw Massacre Leatherface Call of Duty Warzone
O Jigsaw viu a zona de guerra de Call of Duty

É a primeira vez que vimos um crossover de Call of Duty: Warzone com elementos da cultura pop, algo que tem dado certo para outros jogos do gênero. Lembrando que mesmo com o final da vida útil do Modern Warfare, todas as skins poderão ser usadas no Warzone durante as próximas atualizações dentro do Call of Duty: Black Ops Cold War.

Novos modos

Assim como itens cosméticos, os modos do jogo também ganharão uma atualização comemorativa. Possíveis ícones dos modos e um título foram divulgados por um usuário no twitter que também faz mineração de dados. São eles:

  • 50 vs 50
  • Zombie Royalle
  • Modo noturno Warzone
  • Modo noturno Warzone Small
  • Modo noturno Juggernaut

Para mais novidades, fique ligado nas redes sociais oficiais de Call of Duty Brasil, clicando AQUI.

Continue Reading

e-Sports

Worlds 2020 | G2 arrasa Gen. G e classifica para enfrentar DAMWON

G2 joga fácil, atropela Gen. G por 3×0 e se classifica para as semi finais.

Avatar

Published

on

Com a classificação da Top Esports em cima da Fnatic em uma série dramática no dia de ontem, nós chegamos a última série das quartas de final com Gen. G contra G2.

A G2 voltou ao mundial para tentar buscar o título que acabou deixando escapar no ano passado. A equipe veio como Seed 1 da Europa após vencer a Fnatic na final da LEC, e sem dúvidas é considerada a equipe europeia mais forte na competição. Na fase de grupos do Mundial, a equipe se classificou em segundo lugar no grupo A, perdendo o jogo de desempate pela primeira colocação contra a Suning.

A Gen. G se classificou para o mundial como Seed 3 da LCK, e apesar de isso não parecer muito, a equipe teve um ano bastante sólido sendo vice campeã do 1º Split e ficando na terceira colocação do 2º Split. Dentro do mundial, a equipe liderou seu grupo sem muitas dificuldades, perdendo apenas uma partida para a Fnatic, que como mostrou ontem, era uma equipe muito forte e bem organizada.

Se no papel a série era equilibrada, no jogo não vimos isso. Com apenas a primeira partida tendo algum momento de verdadeiro equilíbrio, a série toda foi um show da G2, que não teve dificuldades para varrer o chão do Rift com a equipe da Gen. G. Apesar de os placares não necessariamente apontarem stomps, era visível a diferença de força e qualidade na tomada de decisão das duas equipes. A G2 ainda demonstrou as suas famosas trolladas em todas as partidas, mas nem isso chegou a ameaçar suas vitórias. Confira abaixo como foram os jogos:

Jogo 1: Vitória da G2
Gen: Taric – Kalista – Azir – Lillia – Volibear
G2: Pantheon – Jhin – Twisted Fate – Nidalee – Camille
MVP da partida: Mikyx – Pantheon (3/0/10)

O First Blood aconteceu em gank de ambos os caçadores a Top Lane que foi seguido do teleporte dos mid laners. A equipe da Gen. G lutou melhor e garantiu 2 abates contra apenas 1 dos adversários.
A equipe da G2 procurou empatar o placar de abates logo em sequência com novo gank sobre o top da Gen. G. A equipe coreana aproveitou o espaço para fazer o primeiro dragão da partida.
A Gen. G estava com um controle de objetivos melhor, ficando com os dragões e arautos, enquanto a G2 mantinha a vantagem em ouro, buscando abates pontuais e mantendo o farm de seus jogadores.
Dessa forma, apesar da impressão de jogo dar a entender que a Gen. G estava melhor no mapa, a equipe da G2 usou a força da sua comp e conseguiu pegar 3 jogadores adversários sem dar chance a eles de se defender, abrindo espaço para fazer o barão em sequência. A equipe ainda aproveitou para fazer um dragão e não deixar a Gen. G conseguir sua alma.
Enquanto a Gen. G se preocupava em defender a mid lane, e o barão renascia, as equipes lutaram novamente no meio, e a G2 mostrou o quão a frente estava e passou por cima dos adversários garantindo um Ace sem perder jogadores.
Como a G2 ficou com vida baixo, o time recuou, e a Gen. G, que renascia, tentou rushar o barão. A equipe europeia retornou ao pit e praticamente repetiu a ultima luta. A Gen. G até conseguiu descontar com alguns abates, mas a G2 garantiu um novo Ace e levou a primeira partida da série.

Jogo 2: Vitória da G2
Gen: Leona – Ashe – Twisted Fate – Nidalee – Camille
G2: Tahn Kench – Jhin – Sylas – Lillia – Shen
MVP da partida: Caps – Sylas (11/0/11)

A G2 conseguiu tirar o flash de Life com um early invade, e, dessa forma, o primeiro gank de Jankos foi na bot lane quando seus dois adversários estavam com a vida baixa. Porém, de forma inexplicada, Ruler garantiu o double kill em favor da Gen G. antes de cair para o gank.
As equipes demonstravam que queriam sangue no early game, e com 7 minutos de jogo já haviam acontecido 12 abates, com vantagem de 1k de ouro para a G2.
Tal qual o jogo anterior, a equipe da Gen G. tinha o controle inicial de objetivos neutos, mas a G2 lutava melhor e pegava mais abates. Mas vale reforçar que o controle era apenas inicial, pq a G2 começou a aproveitar a vantagem que tinha para garantir o segundo arauto e o segundo dragão para si.
Apesar de não ter nenhum objetivo disponível, as duas equipes fizeram uma teamfight na mid lane, e tal qual no jogo anterior, só dava G2 na tf, conseguindo dois abates e botando os sobreviventes da Gen. G para correr por suas vidas. De forma completamente inexplicável, Rascal, que havia fugido com pouco vida da luta anterior, se recuperou na base e deu um teleporte no meio do time adversário apenas para ser abatido.
A Gen. G não conseguia achar nada no mapa, enquanto a G2 estava gigantes, principalmente com o Sylas de Caps, que tinha um Mejai completamente stackada, e que com frequência roubava o ultimate dos adversários para usar melhor que eles.
Com o barão disponível, a Gen. G tentou iniciar em cima de Mikyx aproveitando que a G2 estava separada, mas o jogador segurou todo o dano até sua equipe chegar e coletar 3 abates nos adversários e o barão na sequência. A G2 dominava fácil a partida.
Mesmo quando a G2 deu a sua famosa trollada, perdendo dois jogadores antes de uma team fight, a sua equipe lutou um 3×5 e venceu.
Pouco tempo depois, as duas equipes fizeram nova team fight na base da Gen. G, e com um show lindo de Caps que não era abatido nem por decreto, a equipe varreu o mapa com a Gen. G e fez 2×0 na série.

Jogo 3: Vitória da G2
Gen: Tahm Kench – Ezreal – Twited Fate – Kindred – Volibear
G2: Rakan – Jhin – Sylas – Graves – Renekton
MVP da partida: Mikyx – Rakan (1/1/17)

A G2 conseguiu o first blood na partida com um TP cedo de Caps na bot lane para abaterem Life.
Quando Caps pegou nível 6, a equipe da G2 mandou diversos membros para a top lane, e o jogador roubou a ult do Volibear para desativar a torre e sua equipe conseguir mais um abate. Na resposta, a Gen. G conseguiu descontar uma kill em Wunder.
O Mid laner da G2 não parava, e roubando o Destino de Bdd, o jogador gankou a bot lane garantindo mais duas kills para seu time. Na terceira partida, a G2 acelerava e passava fácil pela Gen. G. A sorte dos coreanos era que as Kills não estavam ficando na mão de Caps, o que poderia ser um boost de ouro gigantesco para o jogador.
A Gen G. conseguiu diminuir a vantagem adversária ao comprar um 3v3 e lutar muito melhor que seus adversários para coletar os 3 abates.
Em nova luta na mid lane, a G2 mais uma vez foi superior aos adversários, conseguiu 3 abates, a primeira torre do jogo e o segundo dragão. Uma curiosidade interessante, pelo terceiro jogo seguido o dragão de stack e alma seria o infernal.
O jogo desandava cada vez mais para o lado da Gen. G, que nunca vi suas jogadas dando certo, mas frequentemente perdia jogadores par as jogadas da G2. E foi justamente quando menos parecia ser possível, a Gen. G achou uma luta perfeita, eliminando 4 oponentes, com seus membros todos saindo vivos no limite com uma ult sensacional de Clid e uma atuação heroica de Rascal, emendando o bônus do barão na sequência.
Mas o barão foi o único momento da Gen. G. Quando o bônus acabou, as duas equipes lutaram novamente, dessa vez pelo dragão, e a equipe da G2 não só garantiu a alma como limpou 3 adversários, voltando a assumir a vantagem no jogo.
Pouco tempo depois, a G2 emplacou uma nova luta para atropelar a Gen. G, e vencer a terceira partida, garantindo a série com facilidade.

Agora teremos uma pausa de uma semana no mundial, e ele retorna no próximo sábado (24) às 7:00 para a primeira série das Semi Finais, realizada entre DAMWON Gaming e G2.

Continue Reading

Parceiros Editorias