Há 3 dias de começarmos a fase de entrada do Mundial, foi confirmado pela Riot Games que teremos a volta do grupo de K-pop K/DA ao palco do evento, dessa vez com a participação especial de Seraphine, cantora fictícia cotada para ser a próxima campeã do jogo.
Sendo a grande atração da abertura das finais no Mundial de 2018, com a música Pop/Stars, a K/DA deve apresentar uma nova música no evento deste ano. Recentemente, a banda lançou o single The Baddest, que afirmavam ser uma das músicas do novo LP que estariam produzindo. Com a confirmação de que Seraphine estaria trabalhando junto com as personagens da K/DA para produzir tal LP, começou a ser lançado pela Riot Games a HQ Harmonias, uma série que mostra os bastidores dessa produção, além de nos permitir conhecer mais sobre a relação entre as personagens e sobre Seraphine, e que até o momento conta com 3 das 4 edições publicadas.
Essas informações foram confirmadas durante uma transmissão por Toa Dunn, chefe do setor de músicas da Riot.
Nos últimos anos se tornou comum a Riot usar as bandas criadas com personagens do jogo para a abertura das finais do mundial, tendo ocorrido isso em 2018 com a K/DA, e em 2019 com a TrueDamage, mas essa será a primeira vez que uma música totalmente nova será apresentada no evento. Além disso, também deveremos ter uma apresentação ao vivo da música Take Over, a música oficial do mundial 2020.