Connect with us
mundial 2020 mundial 2020

e-Sports

Worlds 2020 | Riot alterou a distribuição de prêmios

“Ao longo dos últimos anos, o sucesso dessas skins tem aumentado continuamente, levando a uma diferença maior de premiação entre o primeiro e segundo colocado.” afirmou a empresa.

Alexia Menezes

Published

on

A Riot Games anunciou nesta segunda-feira (14) o Manual do Mundial de 2020, com novo formato , horários de transmissão e alteração na distribuição dos prêmios.

Já que a VCS não participará do Worlds deste ano por conta do Vietnã estar restringindo viagens internacionais, a empresa achou uma forma de recompensar essas equipes lhe dando uma parte da premiação.

Desde as primeiras seasons, o campeão do Mundial recebe uma linha de skins exclusiva de acordo com seu time, com champs escolhidos pelos próprios jogadores. Além delas, a equipe vencedora ainda recebe 25% das vendas das skins dentro do jogo. “Ao longo dos últimos anos, o sucesso dessas skins tem aumentado continuamente, levando a uma diferença maior de premiação entre o primeiro e segundo colocado.” afirmou a empresa.

Por isso, a Riot Games resolveu diminuir a premiação do primeiro colocado e alocar o restante do valor para os outros finalistas que não recebem o benefício das vendas de skins temáticas, afim de tornar todo o processo mais “justo”. Confira os detalhes dessa mudança:

Imagem: Riot Games/Reprodução-Divulgação

O Worlds 2020 começará no dia 25 de setembro e você pode conferir todas as partidas aqui.

Advertisement
Comments

e-Sports

Valorant | Riot anuncia a troca forçada de nicks ofensivos

Empresa anunciou no twitter que jogadores com nomes ofensivos serão forçados a trocar o nick.

Avatar

Published

on

Valorant terá modo deathmatch no ato II

Na última terça feira (22) a Riot games anunciou uma nova medida para o controle de um ambiente saudável dentro do Valorant, se tratando do sistema de “Troca de nomes forçadas para Riot ID”.

Basicamente, quando uma denúncia de nome de jogador for feita, o mesmo passará por análise. Se o sistema detectar aquele nome como ofensivo, a próxima vez que o jogador tentar logar em sua conta, o jogo exigirá que a pessoa mude seu Riot ID antes de conseguir prosseguir para o jogo.

Como todos sabem, o ambientede jogos online diversas vezes é hostil com diversas pessoas, principalmente com minorias, então é interessanter ver que a Riot está buscando ter alguns cuidados pra tentar tornar a comunidade de Valorante menos tóxica e mais saudável. Agora resta esperar e ver se a medida obterá os efeitos desejados.

Valorant, jogo de FPS da Riot Games, pode ser jogado gratuitamente em computadores.

Continue Reading

e-Sports

Conheça INTZ, representante do Brasil no Worlds 2020

Você lembra de todos os títulos dos intrépidos? Vem comigo.

Alexia Menezes

Published

on

intz cblol 2020

Com o Mundial dando um olá já nesta sexta-feira (25) e como o time brasileiro irá abrir o maior e mais importante Campeonato de League of Legends, resolvemos contar um pouco pra vocês sobre a INTZ, time vencedor do 2º Split do CBLoL 2020, que levou pra casa a taça e a vaga direta para a China e agora vai representar nossa comunidade em cenário internacional.

A INTZ foi fundado em 2014 e se tornou um dos clubes mais tradicionais do cenário competitivo da América do Sul, não só em League of Legends, mas em inúmeras modalidades. Segundo o próprio site da organização, sua sede fica em São Paulo e tem toda a estrutura tecnológica para os jogares, alojamento para os atletas e ainda conta com suporte de fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo. Em 2016, o time da INTZ tornou-se o único clube a ter vencido no mesmo ano o 1º e o 2º Split do CBLoL, além de conquistar o tricampeonato da Brasil Mega Arena, o Internacional WildCard Qualifier e uma vaga no Mundial nos Estados Unidos, onde a equipe chegou a derrotar de forma “clean” a organização chinesa EDG que era na época, a favorita para o prêmio.

TÍTULOS DA INTZ NO CBLOL

CBLoL 2015 – 1º Split – 14 de abril de 2015

Time composto por Yang no topo, Revolta na jungle, Tockers no meio, micaO como atirador e Jockster suporte. Nesta campanha, segundo o MaisEsports, a INTZ fez 5-2-0 na fase de grupos, 3-0 contra paiN nas semis e 3-0 contra Keyd Stars na final, levando a vitória do Primeiro Split de 2015. Confira o jogo que decretou o primeiro título do time:

CBLoL 2016 – 1º Split – 2 de abril de 2016

Com a mesma lineup, a equipe conquistou na campanha 3-4-0 na fase de grupos, 3-1 contra Operation Kino nas semis e 3-0 contra Keyd Stars na final.

CBLoL 2016 – 2º Split – 9 de julho de 2016

Ainda sem nenhuma mudança na lineup, a INTZ conquistou o marco das equipes nacionais. Em uma campanha onde fizeram 3-4-0 na fase de grupos, 3-2 contra paiN Gaming nas semis e 3-1 contra CNB na final, levando a vitória do CBLoL 2016 como o primeiro time a vencer os dois splits e a vaga no IWC, onde obtiveram a vitória e chegaram no Mundial, levando a equipe chinesa EDG a derrota no primeiro jogo.

CBLoL 2019 – 1º Split – 13 de abril de 2019

Já em 2019, a INTZ já tinha um novo rosto. Composta por: Tay na rota do topo, Shini como caçador, Envy na rota do meio, Mills como atirador e RedBert como suporte, além do Coach Maestro. A Campanha da INTZ neste ano foi de 13-8 na fase de grupos, 3-2 contra Redemption nas semis e 3-2 contra o time do Flamengo na final.

CBLoL 2020 – 2º Split – 06 de junho de 2020

Neste ano, depois de cair para o Relegation no 1º Split e disputar sua vaga novamente para o CBLoL, a INTZ venceu e levou pra casa a vaga o pentacampeonato e a vaga para o Mundial. Composta por Tay na rota do topo, Shini como caçador, Envy na rota do meio, micaO como atirador e RedBert como suporte, e Maestro e Onmeta como coachs.

“A INTZ teve um split bastante sólido. Apesar de alternar boas atuações com outras abaixo da média, a equipe normalmente dava muito trabalho e não caía sem briga. Contando com a liderança de MicaO, a equipe chegou muito perto de tomar a vaga de primeiro lugar no meio do campeonato, e se mostrou como uma força a ser batida dentro do rift. Para esse split a equipe também contou com boas atuações de Envy e a volta de Tay para a titularidade da rota do topo.” ressaltou Raphael Bogatzky na semifinal.

Com uma campanha de 12-9 na fase de grupos, 3-2 contra a KaBuM nas semis e 3-1 contra a paiN Gaming na grande final.

CONHEÇA A LINEUP INTRÉPIDA

TOPO | Rodrigo “Tay” Panisa
TOPO | Yuri “Yupps” Petermann
CAÇADOR | Diogo “Shini” Rogê
CAÇADOR | Lucas “Accez” Miranda
MEIO | Bruno “Envy” Farias
MEIO | Gustavo “Hanor” Carrilo
ATIRADOR | Micael “micaO” Rodrigues
SUPORTE | Ygor “RedBert” Freitas
TÉCNICO | Lucas “Maestro” Pierre
TÉCNICO | Luiz “ONMETA” Junior

CONFIRA OS HORÁRIOS DOS JOGOS DA INTZ DO MUNDIAL DE 2020

25 de Setembro – 1º Jogo do Mundial. (Horários segundo o lolesport)

5h da manhã. (aproximadamente)
7h da manhã.

26 de Setembro.

6h da manhã.

28 de Setembro.

7h da manhã.

O Mundial começa amanhã (25) e você pode conferir todas as novidades por aqui. #GOINTZ

Continue Reading

e-Sports

Pacaembu receberá uma arena de Battle Royale

Será a maior Arena de Battle Royale do mundo.

Avatar

Published

on

O Pacaembu que já abrigou muitos eventos históricos do mundo de futebol, como o inédito título da Libertadores do Corinthians, agora recebe mais um acontecimento de tirar o fôlego. O estádio irá abrigar a maior arena de Battle Royale do mundo. Tem-se a expectativa de que R$ 95 milhões sejam investidos até o fim do projeto que está previsto para 2023.

Além de abrigar 100 atletas, a arena também terá a capacidade de abrigar dois mil torcedores, além das equipes de reportagem e narração. A Arena ficará localizada abaixo da arquibancada laranja do Pacaembu, e enquanto não fica pronto a Arena será montada no próprio campo a partir do ano que vem.

A Arena tem previsão de ficar pronta em abril de 2023.

Continue Reading

Parceiros Editorias