Connect with us
Avatar

Published

on

A cada dia que passa o Mundial vai mostrando quais são as equipes que entenderam melhor seu meta e a competição, dessa forma, com o encerramento do quarto dia, todas as equipes já enfrentaram seus adversários de grupo pelo menos uma vez, e alguns times começam a ter sua situação garantida, seja no topo do grupo, seja na colocação mais baixa.

Dessa forma, veja o que rolou no quarto dia:

1º Jogo: G2 Esports 0-1 Team Liquid

E a primeira partida do dia foi logo um jogaço inesperado. A Team Liquid, que não vinha bem na competição, se impôs desde o começo, comandando o mapa e conseguindo os dragões do jogo. A G2 mostrava sua força e não deixava a vantagem de ouro disparar e criava uma disputa bastante equilibrada. Mas aos poucos, as lutas que antes terminavam iguais para ambas equipes começaram a virar vida fácil para a TL, principalmente com Jensen inspirado com a sua Orianna (que terminou a partida 10/2/10). Com alma do fogo garantida, a TL simplesmente explodiu a G2 em diversas lutas, e garantiu sua primeira vitória no grupo.

2º Jogo: Suning 1-0 Machi Esports

A segunda partida teve um começo bastante equilibrado e nenhuma equipe conseguia disparar na frente. Até o espírito dos trapalhões tomar conta dos jogadores da Machi, perdendo o Arauto em um 3×2, e na sequência perdendo Gemini para SofM, que chegou a puxar 4 jogadores da Machi para correr atrás de si e ainda saiu com vida. Após isso, praticamente tudo que a Suning tentava dava certo, e o jogo ficou bastante fácil para a equipe chinesa.

3º Jogo: DRX 1-0 FlyQuest

A terceira partida parecia que teríamos outra surpresa. A FlyQuest começou muito bem o jogo, tomando a frente dos placares de dragões e abates. Porém, isso mudou completamente quando as team fights começaram a ocorrer. Com bom desempenho de Chovy e Deft, a DRX passou fácil por cima dos Americanos, chegando em mais de 13k de ouro de vantagem e garantindo a partida em quase 30 minutos de jogo.

4º Jogo: Top Esports 1-0 Unicorns of Love

Essa partida, como muitas outras, seguiu um script já conhecido. A UOL até que começou bem e em equilíbrio com a TOP Esports, mas aos poucos os Chineses foram se mostrando uma equipe mais organizada, e conseguiam criar vantagens com suas jogadas enquanto seguravam as investidas dos europeus. Dessa forma, a TOP não teve dificuldades para dominar o Rift e seus objetivos, passando por cima da UOL e levando a vitória. Dessa forma, a Top Esports fica 3-0 isolada na liderança do grupo D.

5º Jogo: Fnatic 1-0 Gen G.

Bela partida da Fnatic. Os europeus começaram o jogo melhor, ditando o ritmo da partida. A Gen G., por sua vez, também jogava bem e em diversos momentos dava indícios de que poderia tentar a virada. Porém, após a Fnatic garantir seu terceiro dragão, a equipe da Gen G. inteira tentou cercar 3 jogadores adversários. Os 3 não só saíram vivos, como a equipe europeia inteira se reuniu e devolveu a luta de maneira avassaladora, com uma ult fenomenal da Orianna de Nemesis, garantindo um Ace e a partida em sequência.

6º Jogo: Team SoloMid 0-1 LGD Gaming

Na última partida do dia, a TSM mais uma vez não conseguiu mostrar força diante seus adversários. A equipe até tentou aprontar, conseguindo o roubo do primeiro dragão e abates na sequência, mas não fez muito mais. A LGD, mesmo sem disparar no ouro, controlou facilmente o jogo, sempre estando com recursos a frente dos americanos. Quando os chineses decidiram fazer o barão, a TSM tentou contestar. Mas quando parecia que Bjergsen ia explodir Kramer, Xiye brilhou com sua Orianna e limpou dois adversários instantaneamente, conseguindo o Ace em seguida e o jogo. Dessa forma, a TSM se complica no grupo, sendo a única equipe dele que não pontuou, e com todos seus adversários estando 2-1 na classificação.

Agora o Worlds fica parado com um dia de descanso para as equipes. No retorno, em cada um dos dias ocorrerão todos os jogos restantes de cada grupo, determinando as colocações dos grupos A, B, C e D nos dias 5, 6, 7 e 8 de competição respectivamente.

O Worlds retorna no dia 8 (quinta feira) novamente com Team Liquid contra G2 às 5h00.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Confira teaser do novo single do grupo K/DA: MORE

Single contará com as vozes já conhecidas de Madison Beer e (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine.

Alexia Menezes

Published

on

lol

Com todas as notícias do novo single do famoso grupo mundial de K-Pop da Riot Games, o hype só aumenta. Nessa sexta-feira (23), a data de lançamento e o teaser oficial do próximo single foram divulgados pelo perfil oficial das K/DA no twitter.

Confira o teaser de MORE, novo single que fará parte do comeback de Ahri, Akali, Evelynn e Kai’sa, e agora, Seraphine.

O teaser mostra um pouco do que já estávamos esperando, Akali como sempre sendo a “bad girl” do grupo e a Evelynn sempre ao seu lado, trazendo uma aura alá BLACKPINK.

Além disso, a Riot ainda divulgou há algumas semanas o EP chamado “All Out”, que contará com cinco músicas e participações especiais de grupos consolidados na indústria e outras artistas, como TWICE e Kim Petras.

MORE contará com as vozes já conhecidas de Madison Beer e (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine e sairá oficialmente no dia 28 de outubro.

Continue Reading

e-Sports

LoL | Riot deletará Oráculo de ARAM

Famoso item de visão do modo da Adeus ao jogo.

Avatar

Published

on

Um dos modos mais famosos do LoL, e normalmente preferido daqueles quem jogam apenas por diversão, o ARAM passará por algumas mudanças que, apesar de pequenas, são expressivas, sendo a principal delas a remoção da Essência do Oráculo.

Explicando melhor, o ARAM (All Random, All Mid), é um modo que ocorre em Howlyng Abyss, um mapa que possui uma única lane onde os dois times de chocam. Além disso, todos os personagens são randomizados, e não existem os itens de sentinela, cujos a função é conceder visão no mapa. O único item existente com essa função é a Essência do Oráculo, um item consumível que concede visão mágica de inimigos e armadilhas invisíveis pelo período de 5 minutos, e que agora será removido. A mudança foi anunciada no Twitter pelo rioter Lowbo.

“Olá a todos de novo! Nós temos mais algumas mudanças no ARAM para a pré temporada chegando ao PBE. Mais uma vez, vou listar as mudanças e os objetivos delas.
Primeiro, uma pequena. Removemos as ondas alternadas de minion canhão. Isso foi um experimento mal sucedido que ficou por tempo demais.”

“Segundo, a grande. A Essência do Oráculo foi removida. Em vez disso, cada minion canhão e super minion vai ter uma carga da passiva Blecaute, do item Glaive Sombria, com algumas modificações para se adequarem ao ARAM. (900 unidades de distância de detecção, qualquer armadilha fica visível por 4 segundos em vez de 2 após detectada).”

Em tweets posteriores, Lowbo explicou que o principal problema que estavam tentando resolver era que as armadilhas invisíveis, como os cogumelos do Teemo, tinham uma variação muito grande de poder de acordo com que os adversários soubesse comprar a essência do oráculo, tornando-os difícil de balancear. O Teemo, por exemplo, tem uma taxa de vitória 8,5% mais baixa em elos maiores.

Além disso, a Essência em si é um item muito poderoso por um preço baixo, visto que ela é capaz de detectar campeões invisíveis além das armadilhas, algo que acaba com diversos mecanismos de defesa de diversos personagens.

Além de que o item dava um gosto ruim para todos os jogadores. Aqueles que compravam a essência, não gostavam de ter que gastar 300 de ouro devido a presença de um personagem com recursos de invisibilidade ou armadilhas invisíveis, enquanto o adversário em questão também não gostava de ver as ferramentas de seu campeão sendo negadas por um item tão barato.

Todas essas mudanças já devem estar online no PBE para teste e possível aprovação da Riot.

Continue Reading

e-Sports

LoL | Notas de atualização 10.22

A mudança mais desanimadora encontra-se na Samira, com um nerf quase imperceptível.

Avatar

Published

on

cassiopeia

A atualização 10.22 já tem data para lançamento, 28 de outubro, o que já foi revelado ainda pode ser mudado, porém algumas das mudanças anunciadas são nerfs na Samira, Zed, Karthus e Lulu, receberão alguns nerfs, já os campeões Xayah, LeBlanc e Brand, receberão buff.

A mudança mais desanimadora encontra-se na Samira, com um nerf quase imperceptível e que não fará o campeão não ser uma escolha certa.

Nerfs

  • Karthus: Dano do Devastar (Q) diminuído de 50-130 para 45-125;
  • Lulu: Dano da Lança-purpurina (Q) diminuído de 80-260 para 80-220;
  • Samira: Dano de ataque básico diminuído de 59 para 57. Armadura base diminuída de 28 para 26;
  • Zed: Dano do Corte Sombrio (E) diminuído de 70-170 para 70-150.

Buffs

  • Xayah: Velocidade de ataque por nível aumentado de 3.3% para 3.9%;
  • LeBlanc: Custo de mana de Invocadora das Lâminas (E) diminuído de 70 para 60 e Dano base aumentado de 40-120 para 50-130. 
  • Sejuani: Dano da ultimate em distância curta aumentado de 100-150 para 125-175 e em distância longa aumentado de 150-350 para 200-400;
  • Nasus: Bônus de resistência da ultimate aumentado de 15-55 para 40-70 e agora não recebe mais 1-3 de resistência por segundo;
  • Brand: Explosão da passiva aumentada de 12-16% (1,5% por 100 de AP) aumentado para 10-14% (2% por 100 de AP). 

Alguns Campeões sofrerão ajustes como Annie com seu E, além dela Ashe e Jinx também terão pequenos ajustes. Mais mudanças podem aparecer ou serem acrescentadas, porém até o momento apenas essas foram reveladas.

A atualização será lançada em 28 de Outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias