Connect with us
Gen. G Time de League of Legends Gen. G Time de League of Legends

League of Legends

Worlds 21 | Gen. G faz 3×0 e elimina Cloud 9

Gen. G se classifica com facilidade para a Semi Final.

Publicado

em

Ontem vimos a equipe da DAMWON Gaming se classificar sem sustos por 3×0 contra a MAD Lions, enquanto hoje era dia de vermos se a Gen. G ia confirmar seu favoritismo, ou se a Cloud9 iria se superar e fazer história para a LCS.

E apenas deu a lógica. Como esperado, o time da LCS pouco teve a oferece para enfrentar a Gen. G, mesmo com boa atuação do caçador Blaber. O primeiro jogo até foi bastante equilibrado, com a C9 tendo chances de virar a partida, porém acabando derrotada. No segundo jogo vimos um show de Bdd, liderando sua equipe em um belo stomp. No último jogo, a C9 começou muito bem e parecia que iria dar combate, porém eventualmente a GEN virou o jogo e fechou a série.

Apesar do 3×0 tranquilo, percebeu-se que a GEN cometeu diversos erros que podem custar muito mais caro na semi final.

Confira abaixo o resumo da partida:

Gen. G 1 x 0 Cloud9

GEN: Lulu – Aphelios – Aatrox – Xin Zhao – Kennen
C9: Nautilus – Ziggs – Yasuo – Lee Sin – Jarvan IV
MVP da Partida: Clid – Xin Zhao (3/1/10)

O firstblood veio para Life em cima de Vulcan após uma jogada estranha do suporte da Cloud9. Pouco tempo depois, Fudge solou Rascal para empatar o placar. O jogo teve uma pequena queda de ritmo, com as equipes se estudando bastante e se defendendo bem uma das ofensivas da outra, com a C9 ficando com o primeiro dragão, enquanto a GEN garantiu o arauto.

O jogo só começou a tomar um encaminhamento após jogada na top lane, onde a Cloud9 divou com 4 jogadores para abater Ruler, e conseguiram, porém na sequência o resto da equipe da Gen. G chegou para cobrar e fazer a vantagem de ouro aumentar para 4k. A partida seguiu com um equilíbrio estranho, onde a GEN claramente tinha a vantagem, mas encontra dificuldade para criar jogadas e definir o jogo. E essa demora quase custou tudo, com a C9 conseguindo encontrar uma luta perfeita, aplicando um ace e ficando com o barão.

A partir desse momento foi a vez da Cloud9 não saber o que fazer com a vantagem, com o efeito acabando sem conseguir abrir um inibidor e nem controlar mais o mapa. Assim, com o simples controle de visão, a GEN conseguiu realizar um barão na surdina, que deu espaço para a equipe pegar também o dragão ancião, e com os dois buffs foi só marcharem sobre a base adversária para vencer o jogo e abrir o placar da série.

Cloud9 0 x 2 Gen. G

G9: Leona – Miss Fortune – Sylas – Poppy – Malphite
GEN: Rakan – Jhin – Syndra – Lee Sin – Graves
MVP da Partida: Bdd – Syndra (1/1/15)

Na segunda partida do dia, o firstblood veio para Clid em cima de Perkz após pressão de Bdd. Na sequência, o mid da Gen. G já partiu para a top lane para ajudar Rascal abater Fudge. O jogo foi rapidamente desandando para a Cloud9, com Perkz sofrendo mais um abate pouco tempo depois. Bdd era um grande garçom na partida, e os jogadores da Cloud9 eram os pratos de um rodízio.

Com o mapa completamente dominado, a vantagem da GEN já era de quase 8k aos 18 minutos de jogo, com 10 abates, 2 dragões e 4 torres, enquanto a C9 tinha apenas um abate. A C9 até tentou reagir em uma boa luta onde Perkz fez o impossível para pegar 2 abates, porém sua equipe não apenas sofreu o ace como a Gen. G ainda garantiu o barão na sequência.

E com o bônus não teve mais jogos, a Gen. G apenas avançou sobre a base adversária e venceu a partida.

Cloud9 0 x 3 Gen. G

C9: Leona – Miss Fortune – Syndra – Jarvan IV – Graves
GEN: Rakan – Jhin – Zoe – Lee Sin – Renekton
MVP da Partida:

Na terceira partida a C9 decidiu ser mais pro ativa e conseguiu o primeiro abate para Blaber em cima de Bdd. Porém na top lane Rascal chamou o circo de Soled para cima da Fudge, empatando o placar. O jogo era Blaber criando jogadas de um lado, e Clid respondendo do outro, criando uma dinâmica interessante para a partida.

A primeira grande teamfight explodiu em tentativa da C9 de roubo do vermelho adversário, e tendo uma vantagem numérica, a equipe da LCS se saiu melhor com 4 abates e perdendo apenas um jogador. Enquanto isso, a GEN ia apostando nos dragões como sua condição de vitória. E quando estava em soulpoint, a Gen. G conseguiu encaixar uma luta perfeita para garantir 4 abates e ficar com a alma da montanha.

Com seguidos pick offs em cima de Zven, a Gen G começou a conquistar o jogo de volta, vencendo lutas e fazendo o barão mesmo com Clid morto. O desespero bateu nos jogadores da Cloud9, que tentaram mais uma iniciação tora. A GEN não tinha nada a ver com isso, e aplicaram o ACE para vencer o jogo a série na sequência.

O Worlds volta no próximo sábado (29) com DAMWON Gaming contra T1, e no domingo (30) com Gen. G contra Edward Gaming.

Comments