REDworlds

Worlds 21 | RED sofre derrotas no segundo dia

RED joga bem no segundo dia do Worlds, porém amarga duas derrotas.

Após vencer a Infinity Esports na estreia da fase de entrada com uma bela virada, a RED Canids Kalunga voltou hoje para o segundo dia de competição, enfrentando a equipe da LNG Esports às 9:00 e a Hanwha Life Esports às 11:00. Apesar de boas apresentações, a equipe brasileira acabou derrotada pelas duas equipes consideradas as mais fortes do grupo.

Na segunda partida do dia, primeira da RED, a equipe brasileira começou muito bem mostrando bastante pró atividade, porém aos poucos a chinesa LNG foi mostrando sua força e conhecimento de mapa, virando o controle e dominando a partida. No jogo contra a Hanwha, vimos praticamente uma repetição do primeiro jogo, com a RED começando muito forte, mas aos poucos a HLE começou a controlar a partida, se aproveitando de pequenos erros de execução brasileiros, até tomar conta do jogo e vencer.

LOJA DC 4

Confira abaixo o resumo dos jogos de hoje:

RED Canids Kalunga 0 x 1 LNG Esports (9:00)

RED: Lulu – Miss Fortune – Irellia – Xin Zhao – Kennen
LNG: Rakan – Lucian – Zed – Gragas – Jayce
MVP da Partida: Ale – Jayce (4/2/5)

RED x LNG

No primeiro jogo da RED do dia, a partida começou bem para a matilha, que conseguiu o first blood no meio com TitaN em cima de Tarzan, ao mesmo tempo em que Aegis abatia Ale no top. Os dois abates ainda deram o espaço para a equipe brasileira ficar com o arauto. O domínio de early ainda garantiu o primeiro dragão também. A equipe da LNG não ficou apenas assistindo, e começou a mandar diversos jogadores para top lane, pegando abates em cima de Guigo e levando a torre da rota cedo.

Aos poucos, pegando pick offs e derrubando mais torres, a LNG começou a controlar o mapa, tomando a dianteira no ouro. Os jogadores brasileiros começaram a se perder no rift, se posicionando separados e de forma errada, o que resultava em a LNG iniciar lutas com vantagem numérica, vencendo-as com facilidade, de forma que o ouro passou de uma pequena vantagem para mais de 7k em pouco tempo. Com pick off tem TitaN, a equipe chinesa ficou com o barão.

Explodindo uma teamfight na base da RED, a LNG demonstrou como toda sua vantagem havia se transformado em dano, vencendo fácil o duelo e levando o resto da base da matilha na sequência, vencendo o jogo.

RED Canids Kalunga 0 x 1 Hanwha Life Esports (11:00)

RED: Amumu – Miss Fortune – Twisted Fate – Xin Zhao – Jax
HLE: Leona – Kai’sa – Sylas – Taliyah – Camille
MVP da Partida: Vista – Leona (3/2/10)

RED x HLE

Mais uma vez o início brasileiro foi bom, com a RED respondendo bem a tentativa de dive da HLE na bot lane, saindo com 2 abates e perdendo apenas um jogador. Rapidamente a matilha continuou a criar jogadas ao mesmo tempo que respondia as agressões da equipe Coreana. Mas a vantagem de ouro era da Hanwha, principalmente por causa da diferença de farm que se estabelecia na rota inferior. Com a pressão, a HLE ficou com o primeiro dragão.

Usando a força conquistada no bot, a Hanwha Life começou a rodar o mapa para punir a matilha e tirar a vantagem que Guigo tinha no topo, complicando o jogo. A partida ia ficando tensa, com a HLE criando jogadas, pegando abates e objetivos, enquanto a RED respondia timidamente com a globalidade de Grevthar, que reduzia os danos.

Lutando cada vez melhor, a HLE conseguiu 3 abates a 0 após uma fight iniciada pela RED, ficando não apenas com o barão como também com a alma infernal, fazendo o ouro disparar de vez na partida. Com o bônus, a equipe coreana avançou sobre a base brasileira, forçou uma nova luta, venceu a mesma e a partida na sequência.

Outros resultados do dia:

PEACE 0 x 1 Hanwha Life Esports (8:00)
Infinity Esports 0 x 1 PEACE (10:00)
Beyond Gaming 0 x 1 Cloud9 (12:00)
Galatasaray Esports 0 x 1 Detonation FocusMe (13:00)
Beyond Gaming 1 x 0 Unicorns of Love (14:00)
Cloud9 1 x 0 Galatasaray Esports (15:00)

Classificação
Times
VitóriasDerrotas
LNG Esports30
Hanwha Life Esports31
RED Canids Kalunga12
PEACE12
Infinity Esports03
Grupo A
Classificação
Times
VitóriasDerrotas
Cloud930
Detonation FocusMe21
Galatasaray Esports22
Beyond Gaming12
Unicorns of Love03
Grupo B

A RED Canids retorna ao Worlds amanhã às 9:00 enfrentando a PEACE pelo grupo A.

Total
23
Shares
Related Posts
Total
23
Share