Connect with us
x-men day x-men day

cinema

X-Men: Fênix Negra – Primeira imagem de Cristal é revelada

Prestes a ter sua estreia nos cinemas, Cristal tem primeira imagem revelada.

Daiane de Mário

Published

on

X-Men: Fênix Negra está prestes a estrear nos cinemas, mas um novo material pode ter revelado uma imagem de uma das mutantes favoritas de muitos fãs. Um videoclipe de uma das músicas do filme, “Extraordinary Being” – da cantora britânica Emeli Sande – parece dar uma dica da estreia ao vivo de Alison Blaire / Cristal. Exatamente aos dois minutos de vídeo, uma mulher loira em um macacão todo branco é mostrada, enquanto a energia da luz de algum tipo dança ao seu redor.

Para aqueles que mantiveram um olhar atento ao filme, a participação de Cristal pode não ser uma grande surpresa, já que seu papel em Fênix Negra tem sido um segredo aberto desde 2017. Na época, a 20th Century Fox confirmou que Cristal teria um pequeno papel no filme, enquanto também desmascara as teorias dos fãs de que Taylor Swift estaria desempenhando o papel. As fotos vazadas de 2017 pareciam sugerir que Halston Sage (The Orville) estaria interpretando a personagem, mas essa teoria nunca foi oficialmente confirmada. Dado o fato de que Fênix Negra sofreu com refilmagens e várias mudanças até sua data de lançamento desde então, fazendo os fãs ficarem incertos sobre a participação da mutante.

Cristal estava inicialmente pronta para chegar às telonas no começo dos anos 80, quando Gary Goddard foi contratado para escrever um filme solo para a personagem e estrelado por Bo Derek. Essa ideia acabou sendo desfeita e a heroína tem se ausentado da franquia cinematográfica dos X-Men desde então (exceto por um easter-egg em uma cena de X-Men: Apocalipse, que foi deletada no corte final).

“Essa é a época em que cresci”, revelou Simon Kinberg sobre a possibilidade de Cristal aparecer em Apocalipse, lançado em 2015. “A música, a moda, os videogames: nós realmente queremos integrar tudo isso. no filme, e tem que infundir o filme com uma vibe diferente … [Isso] poderia acontecer. Certamente estamos olhando para os mutantes que se encaixam no período ”.

Fora dessa aparente aparição em Fênix Negra, Cristal deve aparecer em uma das próximas séries de animação da Marvel para a plataforma Hulu.

Confira o clipe de “Extraordinary Beings” na íntegra:

X-Men: Fênix Negra estreia dia 06 de Junho nos cinemas.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments