Connect with us

HQs

X-Men: Marvel revela destino de Sinistro em Powers of X

Destino do vilão é revelado em nova saga que irá chocar os fãs.

Daiane de Mário

Published

on

O roteirista Jonathan Hickman revelou um pouco sobre o novo status quo dos X-Men na primeira edição de Powers of X, uma série quinzenal que alterna com House of X . Um dos maiores detalhes é o destino final de um grande vilão do X-Men conhecido como Sinistro.

Spoilers de Powers of X # 1.

Powers of X # 1 mostra-nos várias linhas do tempo diferentes na história dos X-Men, e em várias paradas ao longo do caminho, aprendemos que Sinistro estava fortemente envolvido. Isso incluiu um período de tempo em que a liderança Mutante aprovou um “Programa de Criação Mutante” dirigido por Sinistro, e isso resultou na criação de “Hounds“, mutantes que foram “cruzados” por causa de suas características e habilidades poderosas.

Existem dois grupos que se formaram como resultado desse extenso trabalho de Sinistro. A Quimera que juntou o DNA de vários mutantes sendo eles os mais agressivos, usados ​​para defender Krokoa, e os Cardinals que por outro lado, tinham características mais passivas, mas não menos úteis, e por isso eram usados ​​tipicamente em papéis secretos ou de apoio, enquanto os Quimera faziam a maior parte dos combates.

Dito isto, durante a quarta geração de seus experimentos descobriu-se que Sinistro havia sabotado seu próprio trabalho, resultando na quarta geração de Quimera contendo uma mente corrupta que ativou mutantes e matou 40% deles. Isso levaria à queda de Krokoa e à destruição dos locais de reprodução utilizados por Sinistro que então desertaria.

Infelizmente, essa seria sua traição final, como Hickman revela em Powers of X # 1 que Sinistro foi traído também, escrevendo “Sinistro foi publicamente executado pela Man-Machine Supremacy após desertar”.

Sinistro foi morto ou pelo menos julgado morto, mas sempre encontra um caminho de volta. Se este é o verdadeiro Sinistro ou não, ainda não podemos dizer, mas quem quer que seja, ele evidentemente têm uma data de validade.

Powers of X ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments