Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

São inúmeros os inimigos de Wolverine ao longo dos anos, que devido as suas técnicas e métodos brutais, ficaram irritados com ele, entretanto, muitos deixaram de lado suas diferenças com o personagem, desde a criação de Krakoa, uma vez que grande parte dos mutantes decidiu se aliar aos X-Men.

Apesar da “pacificação”, um dos inimigos mais perigosos de Logan armou uma grande investida, pois após regressar e buscar abrigo na nação mutante em Wolverine #1, Ômega Red se volta abertamente contra ele em Wolverine #4, surgindo com um exército inteiro de vampiros.

Destaca-se que Arkady Rossovich já foi um assassino do exército russo que descobriu suas habilidades “especiais” ao sobreviver a uma execução, no qual o levou para o Programa Soviético de Super-Soldados, transformando-o em Ômega Red. Todavia, para manter o novo aspecto corporal, o mutante se tornou dependente de um Sintetizador Carbondadium.

Depois dos eventos de A Era do X-Man, onde Ômega se transformou num dos discípulos de Nate Grey, o mesmo deparou-se trabalhando com o Conde Drácula e sua recém-estabelecida Nação Vampira que reside na Rússia.

Em troca do Sintetizador Carbondadium, Drácula o forçou a atrair Wolverine para uma armadilha, visando o roubo de seu sangue regenerativo, que deu ao vampiro enfraquecido a capacidade de subsistir à luz do sol, além de um grande poder. Apesar de ter sido aceito em Krakoa como quase todos os mutantes, Ômega Red mantém-se como um servo secreto da Nação Vampira depois de encontrar vestígios do envenenamento do Sintetizador.

Ainda que o mutante esteja relutante em atacar Logan, as viagens dele para o extremo Norte Canadense mostraram-se como uma oportunidade perfeita para Ômega Red atingir seu adversário, pois ao passo que tira umas “férias” de Krakoa, Wolverine usa seu portão de acesso para visitar um pequeno bar conhecido como Red Tavern.

Em sua chegada ao local, Ômega encontra Wolverine sendo capturado por um grupo anti-mutantes, que o jogam no lago congelado, como punição por seus crimes ao decorrer dos anos. É notório que não obstante a um ataque, ele também resolveu atacar Logan com mais do que seus próprios poderes, uma vez que um exército de forças vampíricas os cercam, avançando contra o mutante.  

Diante de tal cenário, muitas são as perguntas envolvendo o ataque, mas uma coisa é certa, Ômega Red poderia encontrar um jeito fácil de trazer muita dor a Wolverine, e ainda levar mais de seu sangue para Drácula.

Wolverine #4 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

HQs

Venom reúne os Vingadores em prévia de Marvel’s King in Black #1

Muitas surpresas por vir neste novo evento da Marvel Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pelo artista Ryan Stegman, como uma cortesia aos fãs, páginas oficiais de King in Black #1, que exibem Eddie Brock entrando em contato com os Vingadores enquanto Knull se dirige a Terra.

O novo título da Marvel Comics reunirá Stegman com o escritor Donny Cates. Destaca-se que os dois artistas lançaram anteriormente, o volume que inseriu Knull como o Deus dos Simbiontes, sem contar que depois trabalharam na minissérie Carnificina Absoluta, que mostrou um ressuscitado Cletus Kasady em busca de cada hospedeiro simbionte, para assim libertar o vilão de sua prisão.

No final, Brock matou seu inimigo, mas ao custo da liberdade de Knull, além de ter sido revelado no arco de Carnificina Absoluta, que Dylan possui o poder de manipular simbiontes. Eventualmente, após os ocorridos em “Ilha Venom”, Brock contou aos Vingadores, a respeito de seu inimigo, deixando assim a equipe alerta para o que chegará em breve.

Confira abaixo as imagens, juntamente com a sinopse do título:

Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull está chegando a Terra e, pior ainda, ele não está sozinho! Junto a um exército de dragões simbiontes ao seu comando, o Rei de Preto é uma potência diferente de qualquer outra mostrada antes. Eddie Brock, também conhecido como VENOM, presenciou o caos que um dos monstros do vilão pode causar, mas será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC’s Clayton Cowles, está para ser lançado o capítulo definitivo de uma saga Venom, que mudou todo o pensamento sobre simbiontes!

King in Black #1, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro deste ano.

Continue Reading

HQs

Revelado a prévia de Marvel Zombies: Resurrection #2

Preparem-se para mais caos nesta nova edição, que conta com Phillip Kennedy Johnson e Leonard Kirk.

Jacqueline Cristina

Published

on

Quem se recorda da série Marvel Zumbis, que foi publicada entre os anos 2005 e 2006, com um total de cinco edições, que contou com roteiro de Robert Kirkman (The Walking Dead), e arte de Sean Phillips.

Pois bem, no inicio deste mês, foi lançado nos EUA, uma nova narrativa de Marvel Zombies: Resurrection, o qual aborda uma nova perspectiva do caos instalado pelo vírus mortífero já apresentado anteriormente no Universo Marvel.

Todavia, foi divulgada recentemente a prévia da segunda edição, que pode ser conferida abaixo:

OS ZUMBIS DA MARVEL SE LEVANTAM NOVAMENTE!

Quando o cadáver de Galactus aterrissa no planeta Terra carregando em si um vírus mortal, o amigão da vizinhança, Homem-Aranha junto a um grupo de heróis lutam para salvar sobreviventes e assim descobrir a verdade!

Marvel Zombies: Resurrection #2 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA,  no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Artista de Powers of X apresenta nova ameaça em Quarteto Fantástico #25

R. B. Silva adicionará uma nova ameaça galáctica na edição!

Avatar

Published

on

O artista de Powers of X e Empyre , RB Silva, junto com o escritor Dan Slott, trará uma nova ameaça galáctica na edição 25 de Quarteto Fantástico.

As imagens reveladas da nova edição, mostram um alienígena misterioso observando a Terra. Ao cerrar os olhos, ele se lança em direção a base do Quarteto Fantástico. Já na próxima página, uma explosão acontece na base.

“No momento, não posso dizer muito. Só posso garantir que Dan está inventando algo incrível! E por isso, você deve ler o Quarteto Fantástico # 25.”, disse Silva.

Confira abaixo as artes:

Quarteto Fantástico #25 está previsto para lançar em outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias