Connect with us

séries

Xena – A Princesa Guerreira deve estar voltando a TV

Avatar

Published

on

NBC e NBC Universal International estão atualmente se preparando para trazer de volta a Princesa Guerreira.

O original Xena: Warrior Princess foi um spinoff da série de TV dos anos 1990 Hercules: The Legendary Journeys e seguiu o guerreiro homônimo (Lawless), acompanhada por sua fiel companheira Gabrielle (Renée O’Connor), em uma jornada para resgatar a si mesma por seu passado sombrio – mediante a realização de uma variedade de missões nobres através de uma versão fantasiosa da Grécia antiga. O THR relata que os produtores de Xena Robert Tapert (que é casado com Lawless) e Sam Raimi (quem trabalhou recentemente com Lawless em Ash vs. Evil Dead ) estão desenvolvendo um reboot do original Xena , com um lançamento para 2016.

2013052120130521xena-warrior-princess-580x435

O THR descreve a volta de Xena como um “reboot moderno”, indicando que o plano é não abraçar a língua com frequência na bochecha (e às vezes exagerado) elementos do original programa de TV.

A nova versão da personagem Xena está igualmente a ser imaginada pelos produtores da série como um “super-herói inteligente para uma nova geração” (de acordo com o THR), indicando que a reinicialização da NBC de Xena é uma resposta à atual popularidade do gênero super-heróis na TV.

A Xena: Warrior Princess reinicialização está sendo prevista para 2016.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

séries

Desalma | Série sobrenatural do Globoplay ganha data de estreia

Suspense tem Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro no elenco.

Avatar

Published

on

Após diversos adiamentos, finalmente o Globoplay bateu o martelo e Desalma, série original da plataforma, chega esta semana para o público. Confira o trailer da produção:

Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro têm papeis de destaque na trama, que tem como pano de fundo a mitologia eslava, uma festa e duas épocas. A história se passa na cidade de Brígida, no interior do sul do Brasil, onde a população decidiu voltar com a tradicional festa de Ivana Kupala – que tinha sido banida do calendário local após a morte de uma jovem, 30 anos antes. Com o retorno da celebração pagã, acontecimentos enigmáticos passam a assustar a pequena comunidade.

Ana Paula Maia, criadora e roteirista da série, explicou recentemente que a trama foi pensada para ser concluída em três temporadas (duas delas já estão oficializadas pela Globo). A direção está a cargo de Carlos Manga Jr.

Desalma estreia em 22 de outubro no Globoplay.

Continue Reading

séries

Boys’ Lockdown | Assista o 1º episódio da série

Produção filipina do gênero BL é exibido todo domingo no YouTube.

Avatar

Published

on

A produtora filipina Ticket2Me liberou neste domingo (18) o primeiro episódio de Boys’ Lockdown, série do gênero BL (Boys Love) que irá abordar o amor entre dois jovens em meio à pandemia que assola a cidade onde vivem.

A trama segue a história de Key Kalunsod (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) enquanto eles vivem sua juventude durante uma pandemia, descobrem novas maneiras de ser feliz, se apaixonam e avançam em direção a um novo mundo.

A produção tem direção de Jade Castro, mais conhecida por suas obras como My Big Love, Zombadings e Endo, que ganhou o Prêmio do Júri na terceira edição do Cinemalaya Independent Film Festival e também na categoria Melhor Roteiro no Gawad Urian, ambos realizados em 2007.

A série será exibida semanalmente na plataforma de streaming da produtora todoa quinta e liberada no canal da Ticket2Me no Youtube para o público internacional aos domingos – inclusive com legendas em português.

Assista o 1º episódio de Boy’s Lockdown nos players abaixo:

Continue Reading

séries

Star Trek: Discovery é renovada para sua 4ª temporada

Primeiro episódio do 3º ano da série já está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

Nem bem estreou o primeiro episódio do 3º ano da série e a CBS All Acess renovou Star Trek: Discovery para sua quarta temporada. De acordo com informações obtidas pelo Hollywood Reporter, a produção do novo ano terá início já em novembro sob o comando de Alex Kurtzman e Michelle Paradise como showrunners. A dupla que assumiu após Bryan FullerAaron Harberts Gretchen Berg passarem pelo cargo nas temporadas anteriores.

Estrelado por Sonequa Martin-Green (Burnham), o seriado conta com Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh no elenco. Entre as novidades da terceira temporada (exibida atualmente), estão a entrada um personagem trans e um não-binário. O primeiro será Gray, um homem trans que planejava ser hospedeiro de uma espécie de alienígena que necessita ocupar vários corpos e será vivido por Ian Alexander. Já Blu del Barrio interpretará Adira, uma não-binária que integrará o núcleo composto por Stamets e Culber.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix na íntegra, que irá disponibilizar os novos episódios toda sexta-feira, um dia após a exibição destes no território americano.

O 3º ano de Star Trek: Discovery é exibido no Brasil pela Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias