Yakuza: like a dragon

Yakuza: Like a Dragon ganha localização brasileira

A nova atualização gratuita traz legendas em Português.

A SEGA anunciou ontem, quarta-feira que o aclamado game “Yakuza: Like a Dragon” terá legendas em português em todas as plataformas. As legendas vêm de uma atualização totalmente gratuita e já estão disponíveis no PC (Steam) e nos consoles.

Imagem

Esta atualização foi postada originalmente pelos influenciadores Lucky Salamander e Eduardo “BRKsEDU” Benvenuti em seus respectivos perfis no Twitter. Pela mesma rede social, os dois foram agradecidos pela RGG Studio, que foi o responsável pela criação de todos os jogos da série. No final, a própria editora de jogos Sega passou a divulgar oficialmente a notícia por meio de canais de notícias.

“A localização do jogo para o idioma brasileiro acontece de forma gratuita através de um patch de atualização disponível para todas as plataformas”, diz o comunicado da Sega. “O patch está disponível hoje para a versão de PC (Steam) e chega amanhã aos consoles. Este é o primeiro título da franquia ‘Yakuza’ a receber legendas em português do Brasil”.

A Sega também aproveitou a oportunidade para confirmar que “Yakuza: Like a Dragon” também estará disponível para PlayStation 5 em 2 de março.

Yakuza: Like a Dragon foi lançado em novembro de 2020 para PC (via Steam), PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S e X.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share