Um dos heróis da DC Comics da antiga geração da editora no cinema Zachary Levi recentemente defendeu Donald Trump e sua candidatura a eleição nos Estados Unidos, dizendo que ser este ato um suicídio profissional, mas segundo The Hollywood Reporter, o ator na verdade parece ter feito isso de forma a ser uma estratégia.
Segundo o site Levi tinha a pretensão de que Shazam! (o personagem que ele interpretou nos cinemas em dois filmes) daria a ele a oportunidade do mesmo ser o próximo Chris Evans da DC Comics, mas ao invés disso a sua franquia de filmes está morta nos cinemas.
“Ele pensou que este era o seu bilhete para ser The Rock ou Chris Evans. Mas isso não aconteceu com ele, e ele está amargo com isso.”
Segundo observa o site Levi (que esteve em seu último filme Harold e o Lápis Mágico da Sony que foi um fracasso de bilheteria e um dos maiores do ano) está recluso em uma fazenda, mas na verdade seu endosso a Trump e ao público mais conservador tem uma base.
Segundo a publicação o ator está focando em projetos de cinema religioso para o público conservador e cristão americano. Um deles é The Unbreakable Boy, no qual ele interpretará o pai de uma criança com doença óssea frágil que estreia em 2025.