zachary levi shazam vgef

Zachary Levi abandona Hollywood e passa a fazer filmes religiosos

Zachary Levi ao endossar candidatura de Trump estava na verdade buscando apoio do público conservador aos seus novos projetos.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Um dos heróis da DC Comics da antiga geração da editora no cinema Zachary Levi recentemente defendeu Donald Trump e sua candidatura a eleição nos Estados Unidos, dizendo que ser este ato um suicídio profissional, mas segundo The Hollywood Reporter, o ator na verdade parece ter feito isso de forma a ser uma estratégia.

- Anúncios -

Segundo o site Levi tinha a pretensão de que Shazam! (o personagem que ele interpretou nos cinemas em dois filmes) daria a ele a oportunidade do mesmo ser o próximo Chris Evans da DC Comics, mas ao invés disso a sua franquia de filmes está morta nos cinemas.

Zachary Levi shazam

“Ele pensou que este era o seu bilhete para ser The Rock ou Chris Evans. Mas isso não aconteceu com ele, e ele está amargo com isso.”

Segundo observa o site Levi (que esteve em seu último filme Harold e o Lápis Mágico da Sony que foi um fracasso de bilheteria e um dos maiores do ano) está recluso em uma fazenda, mas na verdade seu endosso a Trump e ao público mais conservador tem uma base.

- Anúncios -

Segundo a publicação o ator está focando em projetos de cinema religioso para o público conservador e cristão americano. Um deles é The Unbreakable Boy, no qual ele interpretará o pai de uma criança com doença óssea frágil que estreia em 2025.

Zachary Levi fez Shazam para dois filmes da DC Comics, antes de virar DC Studios.