Zachary Levi que fez o papel de Shazam na DC Comics e reclamou da baixa bilheteria do seu segundo filme nas redes sociais, endossou a candidatura à presidência de Donald Trump.
O ator fez a declaração durante um comício do ex presidente americano em Michigan, neste sábado. Durante o discurso o ator citou seu papel na DC Comics, antes de se tornar DC Studios e disse que sua primeira escolha era Robert F. Kennedy Jr., que desistiu da campanha no mês passado.
“Não vou demorar muito, mas só queria dar um pouco de contexto sobre por que Shazam está sentado aqui falando com você sobre essas várias coisas”, ele prefaciou.
Eu cresci na minha família que era cristã conservadora, essa era praticamente a pista em que estávamos. Meus pais eram democratas de Kennedy que depois se transformaram em republicanos de Reagan, e eles me ensinaram a ter um nível saudável de desconfiança em relação ao governo e um nível saudável de desconfiança em relação à indústria que enlouquece...
“Estamos aqui para ter certeza de que vamos retomar este país, vamos torná-lo grande novamente, vamos torná-lo saudável novamente. E assim, eu estou com Bobby, e eu estou com Tulsi, e eu estou com todos os outros que estão com o presidente Trump.“
História do personagem Shazam nos cinemas.
Zachary Levi representou um adolescente marginalizado, abandonado pela família que se torna um super-herói chamado Shazam depois de ser adotado por uma família de latinos naturalizados americanos conhecido como Vasquez.