Zachary Levi segue a sua saga de tentar acabar com a sua própria carreira e criticou ontem a greve dos atores, porém hoje o ator voltou atrás.
Os atores de produções de quadrinhos tiveram uma semana interessante, já que o astro de Arrow, Stephen Amell, também teve que esclarecer alguns comentários que fez durante uma aparição em uma convenção de quadrinhos.
Na mesma linha, Zachary Levi, chamou todo esse burburinho de bobo. Aparentemente, por frustração por não poder falar sobre Chuck. Claro, isso irritou as pessoas online, já que elas foram rápidas em ficar do lado dos atores e roteiristas nos estúdios. Eis o que Levi tinha a dizer.
“Chegou ao meu conhecimento que um comentário fora de hora que fiz em tom de brincadeira no último fim de semana está sendo tirado de contexto. Permitam-me, pois, que seja muito claro. Apoio totalmente meu sindicato, o WGA e a greve. Continuo a ser um crítico ferrenho do sistema de exploração em que nós, artistas, estamos sujeitos a trabalhar desde que iniciei a minha jornada neste negócio, há 25 anos. Essa greve é necessária para proteger a nós mesmos, nossos escritores e todos aqueles que trabalham na produção e que fazem a indústria se movimentar.”
“Mas também não podemos esquecer nossos torcedores durante esta greve. Fãs que gastam seu dinheiro e energia viajando longas distâncias para falar conosco sobre nosso trabalho que significa tanto para eles, devemos ser capazes de nos engajar. Nosso negócio existe e tem sucesso por causa dos fãs, e acho que é imperativo que os apreciemos por seu apoio às nossas carreiras“.