liga da justica lanterna verde

Briga de Zack Snyder com a Warner Bros. pelo Lanterna Verde quase cancelou a versão do diretor

Zack Snyder revelou durante entrevista para canal no YouTube que chegou a pensar em desistir do projeto.

Foi por pouco! O diretor, Zack Snyder, durante entrevista ao canal no YouTube de Tyrone Magnus, falou sobre uma briga séria com a Warner Bros. que quase resultou no cancelamento do Snyder Cut. E foi a possível participação do Lanterna Verde que poderia ter motivado a desistência do diretor com o seu corte final de Liga da Justiça.

Para deixar tudo contextualizado, vale lembrar que a última cena do filme deveria apresentar um novo Lanterna Verde ao DCEU arquitetado por Zack Snyder. Portanto, a cena final em que Bruce Wayne desperta de um pesadelo e se encontra com um novo herói na parte externa de sua casa, deveria ter mostrado uma interação entre o formador da Liga da Justiça e John Stewart, ao invés de presenciarmos um diálogo entre Bruce e o Caçador de Marte.

“Quando tive essa briga séria com a Warner Bros., eu pensei: não entendo. Nós temos essa coisa toda do Multiverso. Vocês têm tudo isso. Quem se importa?”, relatou o cineasta de 55 anos.

Zack Snyder ainda complementou dizendo: “Eu só acho que o final certo deste filme é com John Stewart. Esse é o final correto a acontecer. A propósito, eu não quero tirar nada do Caçador de Marte porque é legal. Vê-lo no filme é interessante e completa sua história. Mas sempre foi minha intenção fazer John encontrar Bruce”.

Mesmo sem ter a permissão para adicionar o Lanterna Verde na Liga da Justiça de Zack Snyder o diretor transformou a garagem de sua casa em um verdadeiro set de filmagens e gravou a cena que tanto queria com o ator, Wayne T. Carr, interpretando John Stewart. Mas ainda assim, o estúdio se recusou em aceitar o super-herói no corte de quatro horas de duração, visto que pretende lançar, na HBO Max, o seriado da Tropa dos Lanternas Verdes.

wayne t carr

Foi após este momento de tensão que Snyder realmente avaliou abandonar o projeto, mas depois de analisar, aceitou a troca do Lanterna Verde pelo Caçador de Marte. “Wayne T. Carr poderia ter se sentido culpado pelo cancelamento do filme. Então eu apenas deixei para lá e continuei daquela forma”, finalizou o diretor.

Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado através de diversas plataformas digitais aqui no Brasil, no mês de março.

O filme voltará a ficar disponível assim que o serviço de streaming, HBO Max, for liberado a partir do dia 29 deste mês.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share