Connect with us

séries

Zack Snyder fará anime sobre mitologia nórdica para a Netflix

Jay Oliva também está no projeto

Edi

Published

on

Ao que tudo indica, Zack Snyder está voltando sua atenção para a televisão. O cineasta, cujos créditos incluem Liga da Justiça e 300 de Esparta, está se unindo à Netflix na produção de um anime ambientado na mitologia nórdica.

Snyder está criando a série ao lado do freqüente colaborador Jay Oliva, com quem trabalhou em filmes como Liga da Justiça, Batman vs Superman, 300 e Homem de Aço. 

Oliva atuará como showrunner e diretor da produção, enquanto que Zack será o produtor executivo. Deborah Snyder e Wesley Coller serão produtores da série, que será desenvolvido pela Stone Quarry Animation, o mais novo empreendimento de Oliva.

“A inovação de Zack Snyder na narrativa visual empurrou a indústria para a frente e estabeleceu-o como um dos cineastas mais distintos de sua geração. Estamos mais do que excitados em fazer parceria com ele e sua excepcional equipe para trazer os personagens icônicos e histórias da mitologia nórdica à vida em seu estilo inimitável”, disse John Derderian, chefe de programação da Netflix.

A animação expande o relacionamento de Snyder com a plataforma, onde atualmente está escrevendo, dirigindo e produzindo o filme de zumbis Army of the Dead.

Comments