Connect with us

Colunistas

Zack Snyder pode ter dado a dica de que o Superman retorna com o uniforme preto desde Man of Steel

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Vamos a mais uma teoria louca, mas esta pelo menos faz sentido. Estava aqui pensando com os meus botões sobre o uniforme preto do Superman, e se ele pode estar caracterizando o nosso herói em Liga da Justiça. 

Pra mim, isso é quase um fato, analisando Man of Steel dá pra perceber que talvez o diretor detalhista Zack Snyder estava pensando nisso desde o começo, quando o universo DC era apenas um sonho distante. Vamos a minha teoria.

O uniforme preto nada mais é, neste universo da DC, uma cor solida de todas as casas ou parece ser das mais importantes famílias de Krypton, sendo assim um uniforme, especial. Talvez apenas para ser usado em batalhas ou em ocasiões especiais. Mas porque penso assim, vamos ver Man of Steel, Zod, nesta cena, abaixo está usando o famoso uniforme, com o simbolo diferente.

“Mas Edi, como assim? Zod é o cara do mal, sendo assim é normal usar o uniforme preto”. Jamais devemos pensar em casualidade quando se trata de Zack Snyder, mas conhecido como Dr. Referência. 

Zack Snyder já mostrou que nada, praticamente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça estava lá por acaso, e nem devemos descartar as cores. Sem falar que esta cor também é da mesma tonalidade, com o simbolo de S sendo a unica coisa diferente usada por Jor EL, também em Man os Steel.

Veja na imagem abaixo em uma cena do filme:

Ou seja, o tom preto não é mera formalidade para definir quem é mocinho ou bandido, ele é uma representação, as famílias mais importantes de Krypton (caso da família de ZodJor EL) usavam da mesma cor como vestimentas das suas famílias, o uniforme preto sempre era como se fosse uma roupa usada por baixo de algo, no caso em Man of Steel, Zod retira a armadura militar para lutar contra Kal el.

Caso seja isso mesmo, não seria surpresa o Superman voltar com o uniforme preto em Liga da Justiça. 

E você, acha que o Super volta com o uniforme preto? Diga o que acha nos comentários.

LOJA DC 4
Comments