Connect with us

cinema

Zack Snyder queria uniforme preto na Liga da Justiça e “Warner” vetou

Edi

Published

on

Muita gente reclamou, inclusive muitos sites nerds nas suas criticas, sobre a falta do uniforme preto do Superman no filme Liga da Justiça.

Para os menos familiarizados, Superman após sua morte para o Apocalipse nos quadrinhos, retorna com o uniforme preto, o que poderia parecer logico para muitos fãs de quadrinhos, não pareceu logico para a Warner Bros.

Michael Wilkinson, figurinista do filme explicou que Zack Snyder defendia o uso do uniforme, mas infelizmente outras pessoas envolvidas pensaram diferente, durante entrevista ao site Digital Spy o figurinista explicou:

“O uniforme preto é algo que nos fascina como profissionais, desde o início”, disse Wilkinson ao Digital Spy. “Nós vimos um vislumbre na sequência do Homem de Aço quando Superman foi cercado por crânios em um pesadelo e também na cena deletada da Liga da Justiça onde você vê Clark percorrendo a nave espacial e o uniforme preto é mostrado”

“Quando nós estávamos preparando a Liga da Justiça, no início parecia que poderia ser uma escolha lógica para o Superman quando ele é ressuscitado. Zack é extremamente respeitador e apaixonado sobre a representação do Superman, em quadrinhos e graphic novel, e tradicionalmente quando ele for ressuscitado, ele está de uniforme preto”

“Mas como o tom do filme sendo desenvolvido e estávamos em pré-produção, os cineastas sentiram que o uniforme clássico vermelho e azul parecia mais apropriado para nossa história e nosso script. Parecia que uma imagem mais positiva, otimista do Superman era o que era necessário – a ideia de esperança e que na verdade poderia salvar o mundo era importante, então essa é a direção que nós fomos. “

O ponto é o figurinista dizer que Zack Snyder já tinha ideia de que iria fazer o uniforme, mas “cineastas” mudaram de opinião… Bom, esta claro implicitamente que a decisão foi tomada antes da Liga da Justiça começar a filmar contrariando a visão de Zack Snyder, provavelmente por criticas que Batman vs Superman: A Origem da Justiça teve.

O que você acha? O Blue-Ray da Liga da Justiça esta a venda nas lojas

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Pixar apresenta o filme Dois Irmãos

Durante a CCXP19 a Pixar levou ao painel Cinemark a animação Dois Irmãos.

Beatriz Souza

Published

on

Durante a CCXP19 a Pixar levou ao painel Cinemark a animação Dois Irmãos.

O diretor do filme Dan Scanlon comentou um pouco sobre o filme durante o painel, falou sobre o elenco e tivemos a apresentação de três cenas do filme.

Precisávamos encaixar mais de 30 criaturas mitológicas no universo do filme

Dan Scanlon

O diretor disse que a escolha dos atores Chris Pratt e Tom Holland “Tom foi perfeito, e Chris é o irmão mais velho que todo mundo gostaria de ter”

Foram exibidas três cenas da animação, confira a descrição abaixo:

Primeira cena: No aniversário do Ian, a mãe entrega pra ele e pro irmão um presente do falecido pai que só deveria ser entregue quando os dois tivessem mais de 16 anos. O presente é uma vara mágica, que usando o feitiço certo, por alguém com o dom, traria o pai de volta a vida por 24 horas. O irmão mais velho tenta várias vezes, mas não consegue e eles desistem. Quando Ian está sozinho ele começa a repetir as palavras do feitiço e começa a funcionar, porém, quando o pai deles está pela metade, apenas com as pernas, o feitiço dá errado.

Na segunda: Barley ofende as fadas insinuando que elas não voam mais porque são preguiçosas e porque os ancestrais foram preguiçosos. Ian o tira do caminho e eles precisam fugir, a única opção é Ian dirigir porque Barley está pequenininho e o pai deles usa um disfarce para esconder que ele está sem o tronco. Ian consegue ligar o carro e começa uma cena de perseguição das fadas motoqueiras com eles na van chamada Guinevere.

Na terceira e mais emocionante: Eles estão a beira de um precipício em que quem cai, cai para sempre e a ponte só pode ser abaixada pelo outro lado. Barley convence Ian a fazer um feitiço que cria uma ponte invisível, mas Ian precisa acreditar que a ponte está ali para funcionar. Na primeira vez, ele se amarra em uma corda e despenca, mas Barley o segura. Na segunda tentativa, o primeiro passo funciona e Ian precisa continuar acreditando em cada um deles. Na metade da travessia, a corda se solta e Barley finge que tá tudo bem para Ian continuar. Mas no último passo ele olha para trás e cai. Ian se segura em uma pedra e consegue escalar, abaixando a ponte em seguida para eles passarem com a Guinevere, o carro.

Dois irmãos estreia no dia 5 de março de 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Painel da Disney esgota auditório 1 dia antes de acontecer

Os fãs que lutem!

Beatriz Souza

Published

on

A CCXP esgotou o auditório Cinemark para os painéis de sábado da Disney 24 horas antes da atração mais esperada que traz o elenco de Star Wars.


O painel de sábado na CCXP recebe conteúdos dos estúdios Disney e todo ano carrega uma leva de fãs fissurados para filas cada vez mais cedo.

Esse ano, os fanáticos por Star Wars – a última atração do dia 7 -, começaram a formar fila no Edifício Garagem às 15h. Sendo uma fila para quem tem credencial e outra para quem ainda não retirou. Esses, após pegarem suas credenciais do dia precisão seguir para mais uma fila.

As últimas pulseiras foram distribuídas às 19:30h, mas não impediu outros fãs corajosos de formar uma terceira fila de espera para caso lugares sejam liberados dentro do auditório. Em toda Comic Con, os visitantes que entram nos painéis não são obrigados a sair após as atividades, podendo ficar o dia inteiro.

No ano passado, às atrações mais esperadas eram da Marvel e as pulseiras esgotaram as 2h da manhã. Quem foi guerreiro e ficou até o final recebeu de surpresa no painel da Sony a presença de Tom Holland e o elenco de Homem Aranha: Longe de Casa.

O dia 7 começará com a pré-estreia de Frozen 2, seguido de um painel sobre o filme. A Disney apresentará suas novas produções, o filme da Pixar Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Um Espião Animal e o filme Free Guy com Ryan Reynolds e Joe Keery (Stranger Things). Ainda um painel sobre o parque temático de Star Wars e o da Marvel Studios com a presença de Kevin Feige. Para finalizar, o painel de Star Wars contará com a presença dos atores Daisy Ridley, J.J Abrams, John Boyega, Kathleen Kennedy e Oscar Isaac.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Panini anuncia títulos como SAO, Vinland Saga e muito mais

Durante a CCXP, a editora trouxe várias novidades de lançamento!

Christa Joanin

Published

on

De olho no painel da Panini durante a CCXP 2019 em São Paulo, nossa equipe pôde conferir os lançamentos esperados para 2020 da editora. Entre eles estão vários títulos famosos como: Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) e Vinland Saga.

Confira:

Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba)

Escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge, é uma série japonesa de mangá shonen e até o presente momento, possui 17 volumes pela editora Shueisha e possui um anime de 26 episódios.

Banana Fish

É um mangá originalmente escrito e ilustrado por Akimi Yoshida e foi publicado entre 1985 à 1994 pela editora Shogagukan. Teve seu anime lançado em julho de 2018. Saiba mais aqui.

Jujutsu Kaisen

É uma série de mangá escrita e ilustrada por Gege Akutami publicados desde março de 2018 e possui apenas 6 volumes até o momento.

The Quintessential Quintuplets

Ainda em lançamento com 12 volumes publicados até o momento, é uma série desenhada e escrita por Negi Haruba e possui uma adaptação em anime produzido pela Tezuka Productions exibido no Japão e encontra-se disponível no catálogo da Crunchyroll.

We Never Learn

Escrito e desenhado por Taishi Tsutsui, o anime encontra-se disponível na Crunchyroll e a série em mangá possui 14 volumes em andamento.

Vinland Saga (2 em 1)

Este lançamento será um compilado 2 volumes em 1, formato já existente antes nos Estados Unidos. Escrito e desenhado por Makoto Yukimura é possível encontrar a versão normal do mangá aqui no Brasil e no Japão.

Sword Art Online: Mother’s Rosario

A séria adapta o sétimo volume do light novel de Reki Kawahara e possui um compilado de 3 volumes.

Sword Art Online: Calibur

Possui apenas 1 volume lançado em 2014 e é adaptação da oitava light novel de Reki Kawahara.

Os mangás anunciados pela editora Panini terão capa em formato cartão e miolo offwhite.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido