Zack Snyder é um homem que não para porque assim que já terminou a sua franquia não muito bem-sucedida, Rebel Moon, o diretor do filme O Homem de Aço está indo para o set novamente com um filme policial.
O cineasta está colaborando com a Netflix em um novo projeto de longa-metragem, um filme de ação ainda sem título, focado no Departamento de Polícia de Los Angeles. Snyder dirigirá o longa e o co-escreverá com Kurt Johnstad, seu colaborador frequente com quem trabalhou no 300, na adaptação dos quadrinhos de Frank Miller e nos filmes Rebel Moon e diversos outros projetos.
O projeto será o primeiro do Zack Snyder que se passa no mundo real, bom, porque ele começou grande com 300, depois ficou no cinema de fantasia de super-heróis por décadas e após isso foi para o espaço em uma aventura em outra galáxia.
Atualmente James Gunn comanda a DC Comics nos cinemas com seu próprio estúdio, mas antes dele, Snyder estava desenvolvendo o universo DC nos cinemas, sendo incansavelmente atrapalhado por executivos do estúdio, o que fez ele ir para a Netflix.
O novo filme é caracterizado como um thriller de ação, situado no perigoso mundo da vida e da morte, e foca em uma unidade de elite da polícia de Los Angeles que enfrenta incansavelmente o conflito entre a lei e a moralidade.